Da teoria à prática - página 1919

 
Uladzimir Izerski:

Está tudo combinado. Aberto para alguns mimos. Vai ser mais divertido no ramo))

Quanto aos sinais...

Não creio que um indivíduo possuidor do Graal o abrisse. Tal é a natureza dos seres humanos, embutida neles geneticamente.

Quaisquer jogos com tópicos de abertura em fóruns, sinais confirmando a teoria delineada, etc., são apenas uma tentativa de fazer com que pessoas com a mesma mentalidade trabalhem juntas. Não mais do que isso. Tudo isso é divertido, interessante, dá muita emoção, a vida está fervendo e parece não ter fim.

Infelizmente, os corações e pensamentos daqueles que verdadeiramente tocaram o Graal arrefecem. Os grilhões mágicos se apoderam do inquisitivo exagerado e pronto. o homem se foi... Assim tem sido e assim será sempre.

 
Alexander_K2:

Quanto aos sinais...

Não creio que um indivíduo que possuísse o Graal o descobrisse. Tal é a natureza dos seres humanos, embutida neles geneticamente.

Quaisquer jogos com tópicos de abertura em fóruns, sinais confirmando a teoria delineada, etc., são apenas uma tentativa de fazer com que pessoas com a mesma mentalidade trabalhem juntas. Não mais do que isso. Tudo isso é divertido, interessante, dá muita emoção, a vida está fervendo e parece não ter fim.

Infelizmente, os corações e pensamentos daqueles que realmente tocaram o Graal arrefecem. Os grilhões mágicos se apoderam do inquisitivo demais e pronto. o homem se foi... Assim foi e assim será sempre.

Ficou tão entediante neste fórum. O fio está morrendo. Todos se dispersam. Eu preciso de um pouco mais de combustível.

Você pode imaginar quanta emoção haverá quando eu começar a perder meu depósito?)

Mesmo as pessoas que nunca postaram virão em socorro com seus conselhos.

Eu adoro quando eles ajudam. Honestamente e francamente.

Todos me ajudarão.

Eu quero um milhão))))

Como último recurso, vou ensiná-los a drenar corretamente. Útil para aqueles que ainda não começaram).

 
Uladzimir Izerski:

Ensinarei como drenar corretamente.

Isso é uma coisa linda de se dizer.

 
Uladzimir Izerski:

Está ficando tão entediante no fórum. O fio está morrendo. Todos estão fugindo. Eu tenho que ter um pouco mais de poder de fogo.

Imagine quanta emoção haverá quando eu começar a perder meu depósito)).

Mesmo as pessoas que nunca postaram virão em socorro com seus conselhos.

Eu adoro quando eles ajudam. Honesto e franco.

Todos me ajudarão.

Eu quero um milhão))))

Como último recurso, vou lhe ensinar como drenar corretamente. Útil para aqueles que ainda não começaram).

Não há necessidade de ensinar ninguém, todos sabem como. Esta "arte" é ensinada desde os primeiros passos em Forex).

 
khorosh:

Não é preciso ensinar a ninguém, todos sabem como fazê-lo. Eles aprendem esta "arte" a partir de seus primeiros passos em Forex).

Alguns não tiveram tempo suficiente, e outros esqueceram.

As pessoas voltam com novas idéias e novo dinheiro.

 
vladavd:

O principal é que é do conhecimento geral, ninguém se aborrece com isso, todos já sabem disso. E alguém que relata inteligentemente tais coisas provavelmente não é muito competente, pois considera as coisas triviais uma revelação.

Ahhhh, esqueci de dizer que é o programa que desenha os lugares-comuns sem meu envolvimento).

 
Alexander_K2:

Quanto aos sinais...

Não creio que um indivíduo que possuísse o Graal o descobrisse. Tal é a natureza dos seres humanos, embutida neles geneticamente.

Quaisquer jogos com tópicos de abertura em fóruns, sinais confirmando a teoria delineada, etc., são apenas uma tentativa de fazer com que pessoas com a mesma mentalidade trabalhem juntas. Não mais do que isso. Tudo isso é divertido, interessante, dá muita emoção, a vida está fervendo e parece não ter fim.

Infelizmente, os corações e pensamentos daqueles que realmente tocaram o Graal arrefecem. Os grilhões mágicos se apoderam do inquisitivo demais e pronto. o homem se foi... Assim tem sido e assim será sempre.

Eles congelam com o conhecimento de que o toque é possível apenas uma vez na vida?)

 
Aleksey Mavrin:

Eles congelam ao saber que o toque só é possível uma vez na vida?)

E se estiver quente, você pode esfriá-lo).

 
Uladzimir Izerski:

Ahhhh, esqueci de dizer que este programa desenha lugares-comuns sem meu envolvimento).

e abre negócios também?
 
Renat Akhtyamov:
e também abre os negócios?

Vou verificar se está em dia. Um computador é bom, mas a ordem no yurt é melhor.