Da teoria à prática - página 1876

 
secret:
Sim, eu não entendo como você pode esfregá-lo seriamente naquele 2*2=5, e até mesmo em diferentes fóruns. Em nossa fazenda coletiva ensinamos que 4 é obtido).

este é o seu problema e de mais ninguém.

Faça melhor, descreva a teoria + a prática. Em seguida, vamos comparar.

 
secret:
Sim, eu não entendo como você pode esfregar seriamente que 2 * 2 = 5, e até mesmo em diferentes fóruns. Em nossa fazenda coletiva, eles nos ensinaram que 4 é o resultado).

Agora a estratégia da AK é a seguinte - assim que o nível estiver acima do nível, então venda, e se estiver abaixo do nível, então compre

e está tudo em um piscar de olhos

Por mais legal que esta teoria seja, mas seu indicador é a tendência contrária

um autoclismo de fogo certo

e se o indicador for uma tendência, então em um indicador de atraso, novamente teremos um prummer no plano

aqui vamos nós.

o problema perene dos drenadores

----

Eu delineei o objetivo principal - conseguir uma liderança. Uma vez resolvido, você terá um sistema lucrativo

você terá um sistema lucrativo!

todo o resto é apenas uma total flambagem sobre os ameixa
 
Entrei no tópico seguindo links para alguns posts interessantes, achei que havia mil páginas de coisas tão interessantes aqui. Em alguns dias percebi como mil páginas haviam se formado) realmente respeito aos moderadores...
 
Renat Akhtyamov:


----

Eu delineei o problema principal - para alcançar um desempenho superior e, tendo resolvido, obter um sistema lucrativo

todo o resto é apenas um monte de besteiras sobre afundadores.

Não haverá excesso de velocidade. Já foi feito. Ainda na neuroshell e assim por diante e assim por diante.

Todo o dinheiro colocado no mercado não é previsível. A correlação com o deslocamento futuro do índice induzido foi de quase 0,99 e não funciona)) Depois, o mesmo que o próprio tédio no estrato para deslizar e lucros espaciais em um momento.

A tarefa não é trivial. Foi pedalado ativamente por muitas pessoas, mas não me lembro dos resultados.

 
Evgeniy Kvasov:

Não haverá nenhum adiantamento. Já foi feito. Ainda na neuroshell e assim por diante e assim por diante.

Todo o dinheiro colocado no mercado não é previsível. A correlação com um índice deslocado para o futuro é de quase 0,99 e não funciona))). Depois, o mesmo que o próprio tédio no estrato para deslizar e lucros espaciais em um momento.

A tarefa não é trivial. Foi pedalado ativamente por muitas pessoas e não me lembro dos resultados.

Não há necessidade de mudar nada, é auto-engano

o sinal correto deve ser recebido antes do início da direção prevista do movimento, não após o fato

 

Os indicadores principais não podem ser criados por definição - Manual de Física Escolar, nota I não lembro)

 
Renat Akhtyamov:

Não há necessidade de mudar nada

O sinal correto deve ser recebido antes do movimento previsto

Sim, é para treinar o prognosticador que se desloca. É claro que o preditor não está mudando.

Mas então sim, os cavalos devem comer aveia e feno)))) Lá se vai o binômio de Newton).

 
Evgeniy Kvasov:

Sim, é para o treinamento dos turnos de previsão. É claro que o preditor não está mudando.

Mas então sim, os cavalos devem comer aveia e feno)))) Tanto para o Binom de Newton))

há muito tempo está provado que a lei é a mesma para a neurônica

ou é positivo na tendência ou em um apartamento

Juntos não é uma opção.

Ainda está ficando para trás.
 

O sinal de atraso de Asulenko


Sinal de retardamento AK:

são dois prummers!

 
Renat Akhtyamov:

há muito tempo está provado que a lei é a mesma para a neurônica

ou o lado bom é a tendência ou o lado ruim é plano.

Juntos não podemos.

Quero dizer, ainda está ficando para trás

Bem, se você tem uma idéia de como chegar à frente, você precisa fazê-lo. Não há dúvidas sobre isso.