Da teoria à prática - página 1846

 
Uladzimir Izerski:

Por quê? Vocês os vêem como idiotas ingênuos? Dar segredos e ser roubado? um objeto surpreendente no horizonte))

era um tempo dourado naquela época... :-)))

todos compartilharam o que puderam, apenas procurando intuitivamente (que palavra... :-))) para confirmar seus pensamentos...

lembro que eu e meu amigo decidimos jogar à roleta e ganhamos três milhões na queda do ouro, o quarto foi-nos tirado em um dia ...

Meu amigo decidiu que o câmbio era maior do que ele... então ele partiu, mas com bastante sucesso...

 
zoritch:

Era um tempo dourado naquela época... :-)))

todos compartilharam o que puderam, apenas buscando intuitivamente (que palavra... :-)) a confirmação da exatidão de seus pensamentos...

lembro que eu e meu amigo decidimos jogar à roleta e ganhamos três milhões na queda do ouro, o quarto foi-nos tirado em um dia ...

Meu amigo decidiu que o Forex é mais alto que ele... e saiu, embora com bastante sucesso...

Você pode dizer a diferença entre aleatoriedade e regularidade?

Eu estaria interessado em uma conversa com você, se você entender estes conceitos.

 
Uladzimir Izerski:

Você faz distinção entre aleatoriedade e regularidade?

Eu estaria interessado em falar com você, se você puder distinguir entre os dois.

"Se você pisou na merda de cachorro, foi um acidente. Se você pisou na merda de cachorro uma segunda vez, foi um padrão :-)

 
Uladzimir Izerski:

Você faz distinção entre aleatoriedade e regularidade?

Eu estaria interessado em ter uma conversa com você, se estes conceitos forem distinguíveis para você.

Há quantos anos você anda batendo no mato dessa maneira? Que se lixe o monitoramento, desenhe uma tela com um ponto de entrada em qualquer par e pronto.
 
Maxim Kuznetsov:

"Se você pisar em merda de cachorro, é um acidente. Se for a segunda vez, é um padrão :-)

Um padrão é três vezes.

Eu não esperava essa merda de você. Você estava na lista branca. Desculpe, vou ter que riscar você.

 
Uladzimir Izerski:

Você faz distinção entre aleatoriedade e regularidade?

Eu estaria interessado em ter uma conversa com você, se estes conceitos forem distinguíveis para você.

Estou farto da máquina que ainda está cavando sua buzina aqui... não é para mim...

As pseudo regularidades são detectáveis, infelizmente em um prazo muito curto, que é o que todos aqui sofrem...

aleatoriedade como todos vêem é um martin batendo em um corredor estreito até que ele atira um murchar ou quadruplicar...

a verdade está simplesmente na psicologia de uma pessoa comum

 
Vladimir Baskakov:
Há anos você anda por aí assim. Que se lixe o monitoramento, desenhe uma tela com um ponto de entrada em qualquer par e pronto.

Com você, jovem, eu ainda o trato culturalmente. E uma conversa especial. Fique longe de mim. Você ficará melhor no futuro. ))))

Um dos meus scans de sua vida privada é suficiente para tirá-lo daqui. Você ainda é estúpido, não é? Você está viciado.

Lembre-se de minha bondade para com os estúpidos homens cegos.

 
Uladzimir Izerski:

Com você, jovem, eu ainda o trato culturalmente. E uma conversa especial. Fique longe de mim. Você ficará melhor no futuro. ))))

Uma das minhas varreduras de sua vida privada é suficiente para tirá-lo daqui. Você ainda é estúpido, não é? Você está viciado.

Lembre-se de minha bondade para com os estúpidos homens cegos.

Aqui é o mesmo buraco de merda que era há dez anos. :-)))

 
Por exemplo, se eu dissesse que a abertura de um britânico oitenta por cento do tempo resulta em seu futuro intradiário, isto é uma coincidência ou um padrão psicológico?
 
zoritch:

é o mesmo buraco de merda que era há dez anos. :-)))

Os tópicos inteligentes aqui são apenas sobre programação.

Mas o recurso é marcado como para os comerciantes.

Assim, os comerciantes carregam isto .... E os programadores o espalham pelo fórum. Bem, isso é um ótimo pensamento. Isso me agrada.

E eu achei que ele era adequado para começar.