Da teoria à prática - página 1833

 
Aleksey Nikolayev:

O calendário local é inadequado para isso?

Não sei, ainda não olhei para isso.

 
Макс:
Você tem uma mentalidade de perdedor, sabia disso?)
Até que você entenda (se alguma vez entender) como o dinheiro e o sucesso mudam as pessoas, você vai continuar escrevendo tais bobagens ingênuas.

Encontrei uma atualização do fórum ontem à noite quando estava lhe escrevendo de volta. Claro que não o tenho, porque ainda não comecei a negociar na Moex. Mas não vou lhe dar nada no seminário, apenas um monte de idéias que todos podem usar em seus próprios sistemas e fazer isso por analogia. Um jogo assim. Wizard2018 disse apenas uma frase na linha em minha presença e ele sabia que eu estava lá. Essa frase foi um vetor de direção no trabalho, obtendo minha visão adicional sobre a natureza do pré-processamento. Você faria issoMax, com uma única frase, para orientar um homem a trabalhar na direção certa? Não, bem, então não f... di, você sabe o que quero dizer :-)

E no geral, ele é um chato. Ele é velho. Grouchy).
 
Макс:

Outro.

Mostre-me primeiro o monitoramento, depois mastigar, deitar, piscar))

Eu ficaria feliz em não mostrá-lo a você se o tivesse. Mas eu o fiz especialmente para você, pois sabia que isso seria útil. Voilá.

SkyNet 3.0 internamente.

Meta Trader5, Tool Si, Moex, jogo de carpas de peixe começou. É verdade, ainda não está sendo negociado na vida real, ainda tenho que resolver o problema com o código na OnTicks. Assim, paguei 200 rublos para obter um conjunto de modelos assim.

Espero não precisar explicar o que significam estes números? Se você precisar vir a um seminário, eu explicarei a você :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Eu adoraria não mostrá-lo a você se eu o tivesse. Mas eu o fiz especialmente para você porque sabia que seria útil. Voilà.

SkyNet 3.0 em pessoa.

Meta Trader5, Tool Si, Moex, jogo de carpas de peixe começou. É verdade, ainda não está sendo negociado na vida real, ainda tenho que resolver o problema com o código na OnTicks. Assim, paguei 200 rublos para obter este conjunto de modelos.

Espero que você não precise explicar o que significam estes números? Se você precisar vir ao seminário, eu explicarei lá :-)

Onde será o seminário? E quando ...

 
jori77:

Onde será o seminário? E quando...

Mais como na sexta-feira, às 19:00 MSK, no YouTube. O link estará adicionalmente no fio de aprendizagem da máquina.
 

Coisas estranhas eu noto aqui.

Que graal, eu acho que há uma tristeza aqui

As pessoas estão falando sozinhas.

Dorka


 
EgorKim:

Coisas estranhas eu noto aqui.

Que graal, eu acho que há uma tristeza aqui

As pessoas estão falando sozinhas.

Dorka


Eu só gosto de falar com pessoas inteligentes :-))))))
 
Mihail Marchukajtes:
Eu só gosto de falar com pessoas inteligentes :-))))))

Eu nunca vi tal marketing antes))

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu nunca vi tal marketing antes))

Uma forma sutil de sarcasmo, eu diria :-)
 
Mihail Marchukajtes: Se você precisar vir a um seminário, eu explicarei :-)

Mal posso esperar...