Da teoria à prática - página 1814

 
jori77:

Sim, é um depósito a menos na maioria das vezes. Isto é mais freqüentemente o que eles "trabalham contra", por assim dizer. Mas se você calcula sua entrada e saída. E a entrada é seu lucro de outros estratos, por exemplo. Depois, até mesmo uma vez para fazê-lo de 20 a 30 vezes - normal.

Reparei que você está tentando fechar a rede. Mais uma vez, precisamos de uma análise clara. Não há tendência e você está preso.

O mercado estagnou. Pode ser um sinal de uma crise financeira iminente.

É quando você tem suas malas prontas. Vai haver algum movimento no mercado cambial.

 
Uladzimir Izerski:

Reparei que você está tentando bloquear essas tentativas. Mais uma vez você precisa de uma análise clara. Não há tendência e você está preso.

O mercado estagnou. Pode ser um sinal de uma crise financeira iminente.

É quando você tem suas malas prontas. Vai haver algum movimento no mercado forex.

Feriados já. E mais deles estão chegando a cada dia. Nada está parado. Só não há muito "apetite" ;) E depende de onde...

 
jori77:

As férias já estão aqui. E mais deles estão chegando a cada dia. Nada está parado. Só não há muito "apetite" ;) E depende de onde...

Não fica parado nos minutos. As rotações de ociosidade são ajustadas ali.

 
Uladzimir Izerski:

Não fica parado nos minutos. A velocidade de ociosidade é ajustada ali.

Não é isso que eu quero dizer. Não há muitas opções e movimentos no terminal (pares de moedas, etc.). Mas ainda há ações...

 
jori77:

Não é isso que eu quero dizer. Não há muitas opções e movimentos no terminal (pares de moedas, etc.). No entanto, ainda existem ações.

As ações são apenas para investidores a longo prazo. Terei que desenterrá-los todos os dias para análise. Isto não é para mim.

 
Uladzimir Izerski:

As ações são apenas para investidores a longo prazo. É preciso passar a pata através deles todos os dias para analisá-los. Isso não é para mim.

Você não deve fazer isso) Mas você tem que fazer análises todos os dias. Você tem que filtrá-lo. Se você não tem trabalho para o novo dia, e não é 1 ação, mas 20 minutos. Você senta e bebe café))

 
jori77:

Não se deve fazer isso) Mas a análise do SIM deve ser feita todos os dias. Filtre-o. Se não houver trabalho em andamento para o novo dia, e não é uma ação, mas 20 min. Você senta e bebe café))))

Não, você não sabe))

Há muita coisa debaixo do tapete de jogo com estoques. Você tem que acompanhar todas as notícias e rumores além de TA, e de preferência conexões nas empresas...

 
Uladzimir Izerski:

Não, você não vai).

Há muita coisa debaixo do tapete de jogo com estoques. Você tem que acompanhar todas as notícias e rumores além de TA, e de preferência conexões nas empresas...

Sim, é melhor não entrar nos jornais se você não tiver nenhum lugar para obter informações. Lá é muito difícil, não é Forex.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, é melhor ficar fora dos papéis se você não puder obter informações de qualquer lugar. É muito complicado, não é forex.

Realmente! Forex!

Um par de noites como esta e eu deslocarei meu próprio maxilar).

Vamos ser banidos por causa de inundações)))) Eu vou...

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, é melhor ficar fora dos papéis se você não puder obter informações de qualquer lugar. É muito complicado, não é forex.

Os movimentos de preços podem ser bons lá. Sim.

E não há grande dificuldade para aqueles que dominaram o Forex.

A informação é o pior.

Você tem que conhecer os mercados, a ciclicidade e outras sutilezas e estar atento a eles todos os dias.

O trabalho duro está aí.

Eles compilam portfólios por uma razão de que não saem da tubulação, mas pelo menos se mantêm a flutuar.

Eles estão flutuando, em uma palavra).