Da teoria à prática - página 1762

 
Maxim Kuznetsov:

Renat é obviamente o oposto - a equidade sobe, o equilíbrio não (tudo que sobe está em retirada). Quando o mercado se recupera contra ele, ele ainda está no lado positivo.

Além disso, não significa que ele ficará no bolso mais tarde, pelo menos por um longo tempo.

O detentor global de todo o dinheiro não é tolo, ele rapidamente detectará o vazamento... Mas também há um lado positivo, você terá que gastar o dinheiro mais rápido em coisas leves ou tudo isso se queimará. ))

 
Andrei:

As ordensque estão abertas são colocadas no saldo, portanto, se o valor total das ordens for negativo, o saldo será menor que o patrimônio líquido. É uma aritmética simples.

Errado. O saldo é apenas ordens fechadas. As ordens que não são fechadas não afetam o saldo, apenas afetam o patrimônio líquido.

 
khorosh:

Errado. O saldo é apenas ordens fechadas. As ordens que não são fechadas não afetam o saldo, apenas afetam o patrimônio líquido.

Bem, sim, eu me misturei, mas a essência é a mesma. As fechaduras com prejuízo que são inferiores às fechaduras fechadas que estão no saldo estão no patrimônio.
 
Andrei:
Sim, eu me confundi, mas a questão é a mesma. As fechaduras com prejuízo que são inferiores às fechaduras fechadas que estão no saldo estão no patrimônio.

Portanto, isso não significa que o estado da conta seja determinado pelo menor saldo e patrimônio líquido. O estado da conta é inteiramente determinado pelo patrimônio, não importa quantas fechaduras existam.

 

Andrei:
Если будет 1 ордер, то тогда вся махинация с кривой баланса в мониторинге не получится. )) 

é verdade)))

Se você não souber como fazer isso, poderá usar margem, mas há corretoras que não aceitam margem para pedidos opostos.

Eu sei do que estou falando, o spread não é salvo se houver um CloseBy counter-closing, que eu vejo no gráfico, então a maior parte do spread é perdida,

o mesmo vale para a troca, geralmente a troca é negativa em ambas as direções,

você não precisa se preocupar com a margem, ela não pesa seu equilíbrio,

e trocar e espalhar devoram uma grande parte do depósito.

 
Sergey Chalyshev:

e trocar e espalhar devoram um pedaço decente do depósito

A troca é verdadeira, mas a propagação não tem nada a ver com isso. Você pode fechar o pedido diretamente ou contra-ordenar, mas o spread é o mesmo no total.

 
khorosh:

Portanto, isso não significa que o estado da conta seja determinado pelo menor saldo e patrimônio líquido. O estado da conta é inteiramente determinado pelo patrimônio, não importa quantas fechaduras existam.

O valor patrimonial é o que acontece quando você fecha todas as posições abertas. E isso seria o mínimo dos dois.

 
Andrei:

A troca é sim, mas a propagação não tem nada a ver com isso. Quer você feche um pedido diretamente ou contra-ordenado, o spread é o mesmo.


Eu não vou mudar sua opinião, os revendedores amam pessoas como você))
 
Sergey Chalyshev:


Eu não vou mudar sua opinião, os revendedores amam pessoas como você ))

Bem abrir duas ordens do mesmo tipo e fechar uma diretamente e o outro balcão e descobrir))).

 
Andrei:

O estado da conta é o que aconteceria se todas as abertas fossem fechadas. E isso seria o mínimo dos dois.

Errado.