Da teoria à prática - página 1726

 
Irina Kolosova:

Não é?

É claro que não. Para ser lido :https://www.mql5.com/ru/articles/1284

Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
  • www.mql5.com
В середине 2011 года торговая платформа MetaTrader 5 прошла сертификацию на российской бирже "Российские торговые системы" (РТС) ныне объединенной с Московской международной валютной биржей (ММВБ) в единую Московскую биржу. Безусловно, это знаковое событие. Оно открыло возможность многим трейдерам попробовать себя на ниве биржевой торговли, при...
 
Evgeny Belyaev:

Não, é claro que não. Para ser lido :https://www.mql5.com/ru/articles/1284

Não. Não sei como as coisas estão se moldando no MICEX. Nós negociamos apenas na CME, tudo é visível lá e quando o "iceberg" vira o preço de cabeça para baixo e quando seus limites estão se recuperando. Quanto ao MICEX, é fácil negociar lá, mas nós não negociamos, desculpe, eu sou da Ucrânia e não tenho fé em seu mercado. Darei sinais para a UE e os EUA como exemplo, mas você tem que conhecer o mercado a fundo e ver como negociar. Você pode colocar sinais do MICEX em paralelo. E mais uma coisa, todos esses princípios básicos que você lê, funcionam quando você lê. O mercado é volátil))))

 
Irina Kolosova:

Desculpe-me, sou da Ucrânia e não tenho fé em seus intercâmbios.

Todas as trocas funcionam da mesma maneira. Quer seja pirografia ou bitcoin emBittrex.

 
Evgeny Belyaev:

Todas as trocas funcionam da mesma maneira. Quer seja pirografia ou bitcoin emBittrex.

Não, não e não. Bem, por que discutir... Agora estou preparando pequenas contas para sinais para índices ou ações da Dax, Dow e outros, você também faz sinais com a MICEX (vou expô-los por uma taxa), e nós vamos competir. Não tocarei nem mesmo nos ofícios, mas só usarei o comércio algorítmico. Isto é legal, um duelo, por assim dizer, honra a honra.

 
Irina Kolosova:

Não, não e não. Bem, por que discutir... Poderíamos ter uma competição social))))

Eu não negocio. Eu não faço jogos com expectativas negativas. Mas se você quiser, eu o seguirei.

Então, como se comercializa da MT para a CME?

 
Evgeny Belyaev:

Eu não negocio. Eu não jogo com expectativas negativas de companheiros. Mas se você quiser, eu o seguirei.

Então, como você comercializa da MT para a CME?

Bem, haverá índices com mt5, eles escrevem sob mt4, amanhã serão corujas. Você pode dar-lhes acesso ao MICEX (até mesmo uma demonstração) e eles calcularão as entradas em seus icebergs)) Você pode vê-los, mas precisa saber o que procurar. Bem, para pura experiência, olhe para o comércio. Eles não prometem milhões, mas 20% ou 80% ao mês de forma estável, sem medo. O principal erro de todos os comerciantes é não entender que o mercado muda a cada hora, e todos os indicadores (retroativos) e assim por diante, apenas um cheat((((

 
Irina Kolosova:

Bem, haverá índices do mt5, eles estão escrevendo para mt4, as corujas estarão aqui amanhã.

Muito bem. Estaremos de olho em você.

Entendo cfd trading sobre índices. O que isso tem a ver com a troca? A troca não tem nada a ver com isso.

 
Evgeny Belyaev:

Muito bem. Estaremos de olho em você.

Entendo cfd trading sobre índices. O que isso tem a ver com a troca? A troca não tem nada a ver com isso.

Como isso não está relacionado a ela) Vá lá, veja os índices, que são negociados na CME. ) Ou você acha que eu tiro dados do MT5, eles estão ausentes. Se você não souber que tipo de alimento eles usam, você pode perguntar a eles para onde eles o levarão.

 
Irina Kolosova:

Como assim não envolvido) Bem, veja os índices que são usados na CME. ) Ou você acha que eu tiro dados do MT5, eles não estão realmente lá. Se você acha que eu tiro dados do MT5 e não tenho nenhum índice real, eles não existem realmente. Há alimentadores que alimentam os dados, onde você os coloca é seu problema.

Eu não preciso olhar para eles. São, às vezes, boas arbitragens de diferentes escritórios.

Haverá um sinal?

 
Evgeny Belyaev:

Por que eu deveria olhar para eles? Acontece que eles são bons árbitros de diferentes escritórios.

Então, haverá um sinal?

Tenho uma boa idéia de comprar um chinelo diretamente de um comerciante, ou seja, não tenho nenhum chinelo em minha conta. Eles irão executá-lo à noite no controle de plugins, acho que o liberarão amanhã. Eu acho que esta é uma espécie de extensão ... Com este tipo de alavancagem você precisa cortar o dinheiro. é uma alavancagem impensável de 500. Sem medo)