Da teoria à prática - página 1719

 
Maxim Kuznetsov:

o velho Martin ri e gira a chave do graal dourado em seu dedo

Bem, eu não sei...

Teoricamente, o martingale é uma das formas possíveis de calçadeira SB. Se o mercado BP é exatamente SB é discutível. Para respondê-lo, você precisa ter um entendimento - a seqüência de incrementos de preços é independente de variáveis aleatórias? Aqui não é tão simples. Em algumas áreas é, em algumas áreas não é. O mercado é uma mistura infernal de seqüências aleatórias e não aleatórias.

O Martingale é perigoso na mais pura SB. E em impuro?! Essa questão nunca foi investigada por ninguém.

Então, se o Che espalha algumas redes em rabos pesados de distribuições de mercado e dá resultados, então por que não!!! A prática é o critério da verdade.

 
Alexander_K:

Bem, eu não sei...

Teoricamente, o martingale é uma das formas possíveis de calçadeira SB. Se o mercado BP é exatamente SB é discutível. Para respondê-lo, você precisa ter um entendimento - a seqüência de incrementos de preços é independente de variáveis aleatórias? Aqui não é tão simples. Em algumas áreas é, em algumas áreas não é. O mercado é uma mistura infernal de seqüências aleatórias e não aleatórias.

O Martingale é perigoso na mais pura SB. E em impuro?! Essa questão nunca foi investigada por ninguém.

Então, se o Che espalha algumas redes em rabos pesados de distribuições de mercado e dá resultados, então por que não!!! A prática é o critério da verdade.

uma pergunta para os teóricos - qual é a perda?

(Não vou insinuar mais)

 
Maxim Kuznetsov:

uma pergunta para os teóricos - qual é a perda?

(Não vou insinuar mais)

Bem, obviamente - todo o depósito no caso de o mercado ser uma SB.

Mas, afinal de contas, no caso clássico, um martingale é usado quando se entra numa profissão em qualquer momento. E o camarada Che só entra numa profissão quando o preço está em uma cauda pesada (talvez eu não entenda exatamente sua estratégia, mas essencialmente correta). Provavelmente devido a isso e ao fato de que o preço não é realmente SB, ele tem um grande resultado.

 

De modo geral, tanto minha estratégia como a do camarada Che utilizam o mesmo princípio de entrar em uma negociação somente quando o preço está no final da distribuição de probabilidade. Além disso, nossos metods são diferentes, mas como você pode ver, conceitualmente é o certo.

"E então..."! - os mais ansiosos exclamarão. "Vá em frente e escreva seus TCs até a vírgula 17".

Hmmm... A maioria daqueles que aderiram ao Graal tem tal opinião:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

ZigZags, Ondas, Tendências.

Vitória, 2019.11.15 14:40

Eu não entendo, por que você precisa disso? Este tópico? É cada um por si neste negócio.

ZS: Eu não escreveria no tópico do graal sobre mashkas.

E também comecei a me apegar a isso... Por muitas razões....

De agora em diante, só haverá prática de minha parte e conclusão da participação no fórum após o Ano Novo.

O graal está se aproximando cada vez mais... Estou indo até você ...


 
Evgeniy Kvasov:

Onde está meu melhor amigo Félix?!! Traga Félix de volta!!!

Mm-hmm....

É isso, meus amigos se foram: Felix, Nova, Asaulenka, ..... Todos se tornaram uma espécie de Eugene, Violet, Yuri Borisovich.... Todos se acomodaram, abrem sinais, contam dinheiro, se escondem das autoridades fiscais... Tudo prosaico. Vida....

 
Alexander_K:

Onde está meu melhor amigo Félix?!! Traga Félix de volta!!!

Mm-hmm....

É isso, meus amigos se foram: Felix, Nova, Asaulenka, ..... Todos se tornaram uma espécie de Eugene, Violet, Yuri Borisovich.... Todos se acomodaram, abrem sinais, contam dinheiro, se escondem das autoridades fiscais... Tudo prosaico. Vida....

Ainda ninguém está abrindo nada))))

 
Alexander_K:

Onde está meu melhor amigo Félix?!! Traga Félix de volta!!!

Mm-hmm....

É isso, meus amigos se foram: Felix, Nova, Asaulenka, ..... Todos se tornaram uma espécie de Eugene, Violet, Yuri Borisovich.... Todos se acomodaram, abrem sinais, contam dinheiro, se escondem das autoridades fiscais... Tudo prosaico. Vida....

Você (e todos os usuários teóricos locais) devem considerar Gmurman um amigo.

 
Aleksey Nikolayev:

Seria bom para você (e todos os usuários teóricos locais) ser amigo de Gmurman.

Tanto Gmurman como você obtiveram a mesma quantia de lucro em Forex

 
Alexander_K:

Bem, obviamente - todo o depósito no caso de o mercado ser SB.

Mas, afinal, o caso clássico utiliza um martingale ao entrar em um comércio em qualquer momento. E o camarada Che só entra numa profissão quando o preço está em uma cauda pesada (talvez eu não entenda exatamente sua estratégia, mas essencialmente correta). Provavelmente devido a isso e ao fato de que o preço não é exatamente SB, ele tem um grande resultado.

Inquebrável :-(

Se você conhece um contador, peça a ele que ajude a calcular o dinheiro

 
Alexander_K:

Bem, eu não sei...

Teoricamente, o martingale é uma forma possível de derrubar a SB.

Não, não vai. Não vai arrancar a SB.
Se você se propõe a deixar o cassino quando dobrar seu capital ou quando perder todo o seu capital,
você vai ganhar 50%, você vai perder 50%.
(para o caso de uma roleta perfeita, sem zeros)

Como você pode ver, é 50/50. É exatamente como o teórico para sb.