Da teoria à prática - página 1680

 
Renat Akhtyamov:

Eles utilizam uma fórmula baseada em 6 pares.

está na internet

Eu mesmo fiz esse indicador.

exatamente o mesmo

É verdade, eu o fiz na Buy More, e há alguns meses que estou roendo isso.

a pergunta é - onde a MT a consegue? - imho, alguém transmite o índice do dólar para eles e não os próprios revendedores o calculam

 
Igor Makanu:

Isso é claro, eu tenho feito a Buy More e tenho roído nela por alguns meses.

A pergunta é: onde a MT consegue isso? - imho, alguém está transmitindo o índice do dólar para eles e não eles mesmos calculando-o

me parece que é um calculado.

Eles o calcularam por falcões, por loys, por abridor, por klose.

nós o arquivamos no servidor.

temos um peru

 
Igor Makanu:

queria descobrir de onde vem o índice em MT - certamente alguém está citando e não o servidor/dc em si está calculando

talvez você tenha encontrado alguma arbitragem

mas, imho, com a arbitragem é sempre um problema (como em qualquer TC) descobrir quando deixa de funcionar ;)

Símbolo personalizado. Isto não é arbitragem de alta freqüência, os desvios são grandes lá
 
Igor Makanu:

Isso é claro, eu tenho feito mais compras e tenho roído o assunto por alguns meses.

A questão é: onde a MT consegue isso? - imho, alguém está transmitindo o índice do dólar para eles, não eles mesmos (DCs) calculando-o

https://ru.wikipedia.org/wiki/Индекс_доллара

 
Maxim Dmitrievsky:

Já lhe foi dito que se lixe.

Sem ofensa. Um dia, sua mãe lhe dará algum dinheiro para um depósito de verdade e você poderá estar entre os comerciantes adultos.

 
Макс:

Não fique ofendido. Um dia, sua mãe lhe dará algum dinheiro para um depósito real e você poderá estar entre os comerciantes adultos.

Não se trata de ter o dinheiro, mas sim de saber como não vazar.

eu li o currículo de seu comerciante....

 
Макс:

Não fique ofendido. Um dia, sua mãe lhe dará algum dinheiro para um depósito de verdade e você poderá estar entre os comerciantes adultos.

Você está falando sério? Tio... que se foda isso.

"Deixou uma revisão no executivo para um trabalho de martingale sobre os limites de execução da rede".

 
Maxim Dmitrievsky:

lá às vezes o índice está à frente do par, ou seja, você pode negociar no spread, com uma otimização excessiva. MOSKA dá resultados, mas eu não posso dizer nada sobre estabilidade

a simples regressão do índice por par, tomar a diferença resultante como uma característica, depois usar RL ou apenas otimizá-la

Oooh, bem, finalmente há algum progresso!

Um índice não pode "superar o desempenho de um par". O índice pode, em certos momentos, não corresponder ao seu valor estimado.

Tais desalinhamentos ocorrem, mas o problema é que, para utilizá-los, é preciso abrir posições direcionadas de forma diferente no índice e em TODOS os pares incluídos na base de cálculo.

Os spreads vão consumir todos os lucros, e você também precisa ser exato na divisão dos lotes em cada par.

Isto é o que escrevi há cerca de um mês.

 
Renat Akhtyamov:

Não é o dinheiro que conta, não é o derramamento

O principal é não ganhar, o principal é participar?) Esse é um grande slogan de quem perde.

Se o objetivo principal é ganhar dinheiro, então você pode perder pelo menos 1000 contas por causa disso.

Se o objetivo - mostrar a foto do infeliz companheiro testador, então o slogan é o melhor.

A propósito, é o slogan de Dmitrievsky).

 

Globalmente, é chamada de "arbitragem de índice".

Google