Da teoria à prática - página 1654

 
Renat Akhtyamov:

Eles não vão deixar você ganhar dinheiro de qualquer maneira, os demônios.

;)

que mesmo um talento como Renat não poderia vencer o mercado com seu graal?)

Você não mostrou anteontem uma excelente reta 100% confiável?

 
Макс:

Não o segure, deixe-o sair. Eu entendo tudo, Maximka. Já falei com pessoas como você muitas vezes na minha vida. É verdade que sempre foram mulheres que se ressentiram de mim, mas eu também vou ouvi-las.

Acho que você se ressente mais das mulheres do que elas se ressentem de você. Estou lhe dizendo, isso é para outro tópico, idiota. Eu não quero saber de seus problemas. marque você mesmo no meio do seu calcanhar e escreva que a entrada do seu coração é pelo quintal.
 
Maxim Dmitrievsky:
Acho que você se ressente mais das mulheres do que elas se ressentem de você. Estou lhe dizendo, isso é para outro tópico, idiota. Eu não quero saber de seus problemas.

A julgar pela maneira como você está escrevendo, você finalmente conseguiu sair. Bem, agora vá deitar-se e descansar.

 
Martin Cheguevara:

que mesmo um talento como Renat não poderia vencer o mercado com seu graal?)

Você não mostrou anteontem um excelente estado 100% confiável?

Tratava-se de arbitragens.

e minha criação continua a funcionar...


 
Макс:

A julgar pela maneira como você está escrevendo, você finalmente conseguiu sair. Bem, agora vá deitar-se, descansar um pouco.

Cale a boca? Bom para você, não abra seu bocejo, isso não faz do mundo um lugar melhor.

 
Maxim Dmitrievsky:
marcar você mesmo no meio do calcanhar e escrever que a entrada em seu coração é através do quintal

Olga, você queria me contar a autobiografia antes do Ano Novo))))

 
Renat Akhtyamov:

e minha criação continua a funcionar...

Lindo! Agora os mercados estão definitivamente acabados))))

 
Renat Akhtyamov:

a arbitragem foi escrita sobre

e minha criação continua a funcionar...


Ahh ... Desculpe por isso) Muito bem - frio!) Está indo bem - que Deus conceda que continue assim!)
 
Vizard_:

Olga, você queria contar a autobiografia antes do ano novo))))

Querida, foi um presente...

 

A vantagem estatística dos negócios decide.