Da teoria à prática - página 1652

 
Eu estava pensando...

o banco está me dando 10% ao ano em um saque 0.

Quem me daria uma alavancagem de 100 para abrir um depósito bancário? )))

é só uma brincadeira).
 
multiplicator:
Eu queria verificar as possibilidades de arbitragem





há um serviço no mybook que mostra os preços de outros corretores em comparação com o corretor selecionado

Sentei-me e olhei para este gráfico por muito tempo.

Em resumo, não há oportunidades de arbitragem sobre a discrepância de preços entre os dois corretores.
Por favor, esclareçam sobre o que estamos falando. O que você chama de arbitragem? Uma transação em que a diferença de preço é maior do que o spread?
 
Vladimir:
Por favor, esclareçam sobre o que estamos falando. O que você chama de arbitragem? Uma transação em que a diferença nas taxas de câmbio é maior do que os spreads?
Sim. Mas não a latência.
 
Vladimir:
Por favor, esclareçam sobre o que estamos falando. O que você chama de arbitragem? Uma transação em que a diferença nas taxas de câmbio é maior do que a quantidade de spreads?

Eu não entendo os arbitrageurs pela minha vida.

O preço pode diferir ligeiramente de um corretor para outro. É aceitável.

Para entender o que é este desvio, precisamos de uma referência de preço "correta".

Suponha que encontramos um desvio e demos uma ordem de compra ou venda. E receberemos o preço do benchmark. Porque vimos o último preço na empresa de corretagem e não conhecemos o novo.

==

O desvio de preço em diferentes empresas de corretagem é mínimo. Se há uma diferença, ela está apenas nos garanhões, que não são "esportivos".

==

É tudo especulação sobre a possibilidade de capturar um peixe)). E isso é apenas sobre a história.

 
multiplicator:
Talvez esquecer o Forex, com seu grande número de participantes.
  • 1) Bancos comerciais ...
  • 2) Os criadores de mercado ...
  • 3) Bancos centrais ...
  • 4) Fundos ....
  • 5) Empresas de comércio exterior ....
  • 6) Intercâmbio de divisas ....
  • 7) Empresas de câmbio. ...
  • 8) Indivíduos.

Quanto mais participantes, mais difícil é prever.


talvez ir para a bolsa de valores...

Lá só há investidores e especuladores.

... Não é um problema, posso obter qualquer cotação, sou preguiçoso demais para fazer isso ... se alguém pudesse sugerir isso ...

 
Uladzimir Izerski:

Eu não entendo os arbitrageurs pela minha vida.

O preço pode diferir ligeiramente de um corretor para outro. É aceitável.

Para entender o que é este desvio, precisamos de uma referência de preço "correta".

Suponha que encontramos um desvio e demos uma ordem de compra ou venda. E receberemos o preço do benchmark. Porque vimos o último preço na empresa de corretagem e não conhecemos o novo.

==

O desvio de preço em diferentes empresas de corretagem é mínimo. Se há uma diferença, ela está apenas nos garanhões, que não são "esportivos".

==

É tudo especulação sobre a possibilidade de capturar um peixe)). E isso é apenas sobre a história.

ainda há muito que você não entende sobre a vida

 
Maxim Dmitrievsky:

ainda há muito sobre a vida que você não entende.

Sim!

Mas, eu quero saber muito.

Eu também estou aprendendo com você. Não cometer tais erros bobos))

 
Uladzimir Izerski:

Sim!

Mas, eu quero saber muito.

Eu também estou aprendendo com você. Não cometer tais erros bobos))

Eles não vão deixar você ganhar dinheiro de qualquer maneira, os demônios.

;)

 
Uladzimir Izerski:

Sim!

Mas, eu quero saber muito.

Eu também estou aprendendo com você. Não cometer tais erros bobos))

Aprenda enquanto estou vivo

 
Maxim Dmitrievsky:

aleatório, não há indicação de que não seja aleatório

ou procurar mercados com restrições artificiais à volatilidade e assim por diante, mas são poucos e preguiçosos. Talvez não haja nenhum mercado desse tipo.

O que o impede de negociar sua própria e constante volatilidade? - Negociação de ações.
Você escreve um robô que vai tirar equidade como o Conde Dookie, troca-o em suor. Cada mudança é igual, o tempo todo.