Da teoria à prática - página 1630

 
Testando o graal em um VPS. Se alguém tem a capacidade de hospedar um par de contas em um VPS gratuito ou em um computador constantemente rodando para copiá-las (ao espelhar negócios). Como minha metodologia permite drenar as contas muito rapidamente e (sem levar em conta o spread/swap etc.) baixar cerca de 80%, o que em um golpe incluindo todos os custos daria cerca de 60% de lucro estável. Gostaria de tomar emprestado algum espaço em um VPS dedicado para teste permanente desta estratégia como uma cópia de sinais de retorno, e encontrar um algoritmo mais suave para esta estratégia. Quem estaria interessado, por favor entre em contato comigo.
 
Alexey Khripunov:
Testando o graal em um VPS. Se alguém tem a capacidade de hospedar um par de contas em um VPS gratuito ou em um computador constantemente rodando para copiá-las (ao espelhar negócios). Como minha metodologia permite drenar as contas muito rapidamente e (sem levar em conta o spread/swap etc.) para baixo cerca de 80%, o que em um rollover incluindo todos os custos daria cerca de 60% de lucro estável. Gostaria de tomar emprestado algum espaço em um VPS dedicado para teste permanente desta estratégia como uma cópia de sinais de retorno, e encontrar um algoritmo mais suave para esta estratégia. Quem estaria interessado, por favor entre em contato comigo.
Qual é o MO do acordo?
 
Alexey Khripunov:
Teste de Grail em VPS. Se alguém tem a capacidade de hospedar um par de contas em um VPS gratuito ou permanentemente rodando um computador para sua cópia (quando estiver refletindo negócios). Como minha metodologia permite drenar as contas muito rapidamente e (sem levar em conta o spread/swap etc.) baixar cerca de 80%, o que em um golpe incluindo todos os custos dará cerca de 60% de lucro estável. Gostaria de tomar emprestado algum espaço em um VPS dedicado para teste permanente desta estratégia como uma cópia de sinais de retorno, e encontrar um algoritmo mais suave para esta estratégia. Quem estaria interessado, por favor entre em contato comigo.

Eu tenho um graal mas não tenho dinheiro para vpc.

Você deveria colocar isso na seção de humor, eles provavelmente o ajudarão.

 
Dmitriy Skub:
Qual é o modus operandi da transação?
Bem, eu não calculei o RI porque não é um sistema de algo e o mercado está em constante mudança
 

Está ficando um pouco fora do normal, então vou jogar um pouco de madeira nele.

Eu inventei um novo "graal". A receita é simples. Entramos pela tendência determinada pelo MA. Em um pullback, a média é calculada. No drawdown > 11%, feche o prejuízo. O otimizador do teste não foi utilizado, os parâmetros e algoritmos foram definidos durante os testes visuais.

Resultados de testes a partir de 01.01.2019. Depósito inicial 4000.


 

A_K, uma competição de 3 meses com boas condições começa em 1 de novembro. Envolva-se.

 
khorosh:

Está ficando um pouco fora do prazo, por isso vou colocar um pouco de madeira nele.

Eu inventei um novo "graal". A receita é simples. Entramos pela tendência determinada pelo MA. Em um pullback, a média é calculada. No drawdown > 11%, feche o prejuízo. O otimizador do teste não foi utilizado, os parâmetros e algoritmos foram definidos durante os testes visuais.

Resultados de testes a partir de 01.01.2019. Depósito inicial 4000.


Se ao menos o lote fosse constante - a madeira desbotaria...

 
Dmitriy Skub:
Qual é o MO do ofício?

MO do testador? - Não me parece que seja a melhor estimativa.

testou um consultor sob MT5 durante um ano com uma olhada em 9 TFs de cada vez, com 9 pedidos por TF, com um lote fixo, MO apenas 2,98 - uma perda de 10 libras quando os pedidos são fechados no final do teste

Arquivos anexados:
ZZ.zip  862 kb
 
Олег avtomat:

A_K, uma competição de 3 meses com boas condições começa em 1 de novembro. Envolva-se.

Sim, ele está com a cabeça enfiada no cu sobre tudo isso. Mas ele não teve a coragem de admiti-lo. É por isso que ele desapareceu)

 
Martin Cheguevara:

embora até agora eu tenha um sistema que pode garantir 30% ao ano

Você já conseguiu melhorar?