Da teoria à prática - página 1624

 
Martin Cheguevara:

Eu olhei para a foto e me lembrei do que você disse.

a implicação é que ele não tem para onde ir

por isso ele é previsível e o que ele vai fazer também é compreensível

;)

 
Renat Akhtyamov:

A questão é que ele não tem para onde ir.

por isso ele é previsível e o que ele vai fazer também é compreensível

;)

Claro que é claro, ele fará tudo para que ninguém adivinhe nada, inclusive você ;)

 
Martin Cheguevara:

É claro que é compreensível, ele se certificará de que ninguém saiba disso, inclusive você;)

é claro

mas o algoritmo é o problema...

as cozinhas não contam

 
Renat Akhtyamov:

é claro

mas o algoritmo é o problema...

as cozinhas não contam

não é o algoritmo que é o problema... é algo mais)

 
Martin Cheguevara:

Não é o algoritmo que é o problema... é algo mais).

é complicado

demorei 4 anos para descobrir o sistema

o ponto de partida é minha pequena história acima

o maior marco/acrescimento foi quando apanhei o erro #2 ao abrir um pedido em MT4 ;))))

o primeiro sinal de que a boneca está lívida ;))))
 
Renat Akhtyamov:

É complicado.

Levei quatro anos para descobrir os sistemas.

o ponto de partida é minha breve história acima

o maior evento/resultado foi quando eu peguei o erro nº 2 no mt4 ;))))

O que tiramos do exposto acima para uso posterior?

 
Vizard_:

O que tiramos do exposto acima para uso posterior?

lance no momento atual e pronto.

 
Vizard_:

BO é para otários.

Os BOOs, em termos de probabilidade de ganhar, não são muito diferentes das negociações forex com sl sl/tp próximo. Uma influência muito forte é a relação entre o pagamento esperado e possíveis perdas.

Caso contrário, se for regulado por alguma empresa britânica como a Binari, que já tem mais anos do que a maioria dos corretores forex, então você pode tentar. Nem todos os padrões podem ser trabalhados em quatro pedidos em mt4/5.

 
Макс:

Os BOOs, em termos de probabilidade de ganhar, não são muito diferentes das negociações forex com sl sl/tp próximo. Uma influência muito forte é a relação entre o pagamento esperado e possíveis perdas.

Caso contrário, se for regulado por alguma empresa britânica como a Binari, que já tem mais anos do que a maioria dos corretores forex, então você pode tentar. Nem todos os padrões podem ser trabalhados em quatro pedidos em mt4/5.

Eu pessoalmente tenho esta experiência:

retira 200% de BO e então BO tentará me foder de todas as maneiras...é até visível a olho nu)

E todos os BO's fazem isso.

O problema aqui é simples depois de retirar fundos, se você poderia retirar, você precisa reabrir uma nova conta e assim por diante)

A única maneira de evitar isto é reabrir sua conta e você perderá 100% do seu dinheiro.

Não acho que seja fácil retirar dinheiro deles, mas é muito cansativo - você tem que abrir uma nova conta e começar a retirar novamente se você conseguir retirar dinheiro deles, caso contrário você perderá 100% do seu dinheiro).

Mas é muito cansativo - enganar alguém que ele mesmo está tentando enganar você e ganhou um total de cerca de 65000 e comprou um novo laptop e móveis em seu apartamento esquerdo ali ...

e, para registro, assim que começar a ganhar dinheiro:

1. falhas na plataforma com a entrega do preço

2. pouco antes do negócio, quando você aperta o botão muda % de lucro

3. se nada mais, adiam a retirada por até um mês na esperança de que o cliente seja ganancioso)


Quando eu obtiver um bom resultado, podem ter rastreado meu saque até uma conta de kiwi e começado a congelar o saque...

e fazer uma nova conta de kiwi é uma dor de cabeça com números de telefone ...

Então decidi não ir lá novamente, mesmo que haja um padrão como este)


considerando o fato de como é difícil ganhar dinheiro lá e retirá-lo ... proxies...novas carteiras...novos e-mails...e ainda está tudo bem se você realmente ganhar...então sim, é real para um...pessoas não muito inteligentes.

 
Renat Akhtyamov:

lance no momento atual e pronto.

Eles entram, o produto vende e eles compram a 10. O que fazemos? Nós compramos ou vendemos?
Como decidimos? Se ambos - por onde começamos e por quê?