Da teoria à prática - página 1579

 
Макс:
Bem, eu já lhe disse muitas vezes de graça - treine seus instintos. Estudar a análise gráfica em todas as suas formas, estudar todos os padrões, estudar os gráficos das principais moedas durante 10-15 anos, desde o período m15 até as semanas.
Esqueça as fórmulas, os indicadores. Somente o gráfico é importante, ele mostra o estado de espírito de todo o mercado.

Vai levar anos, e ele precisa disso agora. Seu sogro já o pegou pelos peitos e o levantou.

 
Alexander, compre um pouco melhor para sua filha.
 
Макс:
Alexander, é melhor você comprar um bitcoin para sua filha.

Lana.

Mesmo assim - a sugestão acima fica até que eu diga o contrário aqui no fio.

Vou continuar sofrendo...

 
Alexander_K:

Lana.

Mesmo assim - a sugestão acima fica até que eu diga o contrário aqui no fio.

Vou continuar sofrendo...

Como você vai definir o graal?
real mais de 3 meses, lucro mensal >30%, drawdown <15%, patrimônio líquido >1000 ?

vá para os sinais de serviço, acho que há o suficiente destas contas, e por $ 30. Você pode economizar $ 1000).
 
multiplicator:
Como você vai definir o graal?
Real mais de 3 meses, lucro mensal >30%, drawdown <15%, patrimônio >1000?

Você pode ir aoserviço de sinais, acho que já há o suficiente dessas contas, e você pode economizar 30 dólares cada.
Não há teoria em sinais.
 
Alexander_K:


Eu quero dar o Graal como presente de casamento para minha filha. Comecei toda esta epopéia por causa dela e falei sobre ela no início deste tópico.

Não seria muito caro para um comprador obter o milagre da construção do graal pelo valor de sua renda semanal de um único lote em um dos principais pares de moedas?


 
multiplicator:
como você vai definir o graal?
Real mais de 3 meses, lucro mensal >30%, drawdown <15%, patrimônio >1000 ?

Você pode ir ao serviço de sinais, acho que há contas suficientes como estas a 30$. Você pode economizar 1000$).

Você é um idiota de merda.

Você vai pagar por 30% em 3 meses? (Sasha tinha 150, agora ele tem 295).

Você está uma bagunça.

o que você está escrevendo aqui? ...........

 
Renat Akhtyamov:

Você é um idiota de merda.

30% em 3 meses e vamos nos sujar? (Sasha's era de 150, agora é de US$295).

Isso é uma besteira.

O que você está escrevendo aqui? ...........

estas são as exigências de Alexander, não as minhas.
 
apr73:

O que você quer dizer com padrões?

Como você vê (formalizar e avaliar) o estado de espírito de todo o mercado em um gráfico?

Padrões gráficos.

Um gráfico combinado entre tf e pares diferentes não pode ser formalizado, pelo menos nesta fase de desenvolvimento da tecnologia.

E o humor do mercado será visível on-line quando os padrões funcionarem ou não, quando um padrão transbordar para outro. Este já é um trabalho em andamento com encomendas.

 
A questão sobre as flutuações de lances e solicitações surgiu muitas vezes.
Estamos falando do mercado forex aqui, não do câmbio real (tudo está claro lá)
Essas flutuações podem ser consideradas como resultado de ações dos comerciantes?
Entendo que globalmente o preço se desloca para onde ele precisa,
mas, no espaço quase livre, a oferta e a pergunta estão se movendo,
talvez devido às ações dos comerciantes.
Ou estas flutuações são geradas pela própria corretora para "cobrir seus rastros"?