Da teoria à prática - página 1578

 
Vitali Kadel:
Com este rendimento por mês, com 1.000 por ano, seria de 23298.

1. Para Moscou, não é tanto assim. Se você contar pelo salário, muitas pessoas têm esse tipo de renda para o ano.

2. Não se esqueça dos custos de funcionamento: você ainda tem que viver de alguma coisa. E o lucro líquido do ano (estamos falando de Moscou, é claro) não será tão grande assim.

Portanto, acho que minha definição do Graal é bastante adequada.

 
Martin Cheguevara:

é realmente o fim disto) É assim que você tem que chatear um kraal))

Maldito inferno... Sem palavras...

 
Alexander_K:

Eu desisto e deixo de correr o fio.

Finalmente, meu apelo:



Uma breve descrição dos episódios, para aqueles que ainda não assistiram

1. "Olá a todos! Vou rasgar o mercado... e dar o graal de graça"! - declarou o personagem principal da história.

2-1000. "Então e se eu não conseguir rasgar o mercado, estou fazendo certo, são vocês garotos estúpidos que não entendem merda nenhuma... "Você só precisa de uma chave ou alguma fórmula e terá lucros sem restrições", disse novamente o defensor do sofrimento.

1000-1500: "Eu darei o graal, mas não todos, apenas aqueles que o merecem! O que o f... Algo está errado novamente, acho que eu deveria apenas aumentar o tamanho da janela deslizante para uma semana, porque tenho certeza de que ela tem ciclos, e não os tem em um prazo pequeno, este shmandelbort enganou a todos..." - o herói do show ainda estava esperando.

Episódio final. "Eu desisto! Dê-me o Graal!"


Sem ofensa se alguma coisa))

 
Alexander_K:

1. Para Moscou, não é tanto assim. Se você contar pelo salário, muitas pessoas têm esse tipo de renda para o ano.

2. Não se esqueça dos custos de funcionamento: você ainda tem que viver de alguma coisa. E o lucro líquido do ano (estamos falando de Moscou, é claro) não será tão grande assim.

Portanto, acho que minha definição do Graal é bastante adequada.

É aqui que está o graal. Realmente, já há US$ 120.000 na conta. Você pode fazer isso?)

 
Alexander_K:


2. Não se esqueça dos custos de funcionamento - você ainda tem que viver de alguma coisa.


Como será que outras pessoas vivem na Rússia, fora de Moscou?

 
Макс:
É aí que está o graal. Realmente, já há US$ 120.000 na conta. Você pode fazer isso?)

Não.

Na região de US$1.000 a US$1.500 para o Graal você pode falar.

 
Martin Cheguevara:

Você realmente acha que alguém vai lhe vender o graal, digamos que eu tenho um sistema assim, e agora, em vez de ganhar meu próprio dinheiro com ele, tenho que vendê-lo por um centavo de verdade

Por que por uma ninharia, eu não entendo?

Digamos que você tem US$ 1.000 em depósito e só vive de negociações. Todo mês você tem 300 dólares para viver. Ofereço-lhe imediatamente $1.000 pelo seu TS. E então você faz o que quer - desenvolver, expandir, etc. Negócios, em uma palavra. O que está errado?

 
Alexander_K:

Não.

Na região de US$1.000 a US$1.500 para o Graal, você pode falar.

Bem, eu já lhe dei muitos conselhos gratuitos - treine seus instintos. Estudar a análise gráfica em todas as suas formas, aprender todos os padrões, estudar os gráficos das principais moedas durante 10-15 anos, desde o período m15 até as semanas.
Esqueça as fórmulas, os indicadores. Somente o gráfico é importante, ele mostra o estado de espírito de todo o mercado.
 
Макс:
Bem, eu lhe dei muitas vezes de graça - treine seus instintos. Estudar a análise gráfica em todas as suas formas, estudar todos os padrões, estudar os gráficos das principais moedas durante 10-15 anos, desde o prazo m15 até as semanas.
Esqueça as fórmulas, os indicadores. O que importa é o gráfico, ele mostra o estado de espírito de todo o mercado.

Não preciso de nada dessa merda.

Quero dar o Graal a minha filha como presente de casamento. Eu comecei toda esta epopéia para ela e falei sobre isso no início deste tópico.

 
Alexander_K:

Eu não preciso de nada disso.

Eu quero dar o Graal para minha filha como presente de casamento. Comecei toda esta epopéia por causa dela e falei sobre ela no início deste tópico.

Então, esqueça isso, honestamente.
Quero dar o Graal a minha filha como presente de casamento. Comecei tudo isto por causa dela, e o disse no início deste tópico.
Em forex nada pode ser um homem de trabalho.