Da teoria à prática - página 1577

 

Eu desisto e deixo de correr o fio.

Este é o meu último apelo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O aprendizado automatizado no comércio: Teoria e prática (comércio e não só)

Alexander_K, 2019.09.21 09:48

Estou disposto a pagar uma quantia razoável por um Graal, confirmada no real (relatórios de teste não me interessam) não menos do que 3 meses de trabalho.

Acredito que o valor real do Graal = a soma do patrimônio líquido atual do comerciante. Isto é, $1000 de capital na conta, portanto o TS vale o mesmo valor. Se alguém tiver um "Graal" baseado em tecnologias de redes neurais e/ou modelos físico-matemáticos, estatísticas reais e a vontade de vendê-lo, não hesite em entrar em contato comigo e discutiremos o assunto.


 
Alexander_K:

Eu desisto e deixo de correr o fio.

Meu último apelo:


Você está prestes a receber um graal aqui.
 
Alexander_K:

Eu desisto e deixo de correr o fio.

Meu último apelo:


Errado.

É o contrário.

Três meses de lucro como porcentagem do depósito.

;)

 
Uladzimir Izerski:

Isso não está certo.

Deve ser contado de forma diferente.

Pelo lucro por 3 meses, como porcentagem do depósito.

;)

 
Vitali Kadel:
Agora você será vendido aqui.

:)))

Ah, sim...

O Graal, a meu ver, é pelo menos +30% de lucro a cada mês, com um drawdown de não mais que 15%. Bem, o vendedor deve ser sério - com patrimônio de pelo menos US$ 1000, ou seja, confiante em seu TS e confiando seu próprio dinheiro à sua criação.

Em particular - palavras-passe de investimento para a conta real e suas condições de venda.

 
Alexander_K:

Eu desisto e deixo de correr o fio.

Finalmente, meu apelo:


Inútil. Eles não vão oferecer nada. Por duas razões:
1. Não há nenhum graal, não apenas um graal, mas um sistema adequadamente lucrativo sem martin. Trata-se deste fórum.
2. Quem tiver algo funcionando, vá para uma conta PAMM e ganhe muitas vezes mais dinheiro em investimentos lá. Você pode ir às contas da panela, ver o que quiser e perguntar ao gerente se ele vai vendê-la por quanto. Haverá um manual ou um semi-automático. Você também pode perguntar ao gerente se ele vai vendê-los por quanto.
 
Alexander_K:

:)))

Ah, sim...

O Graal, a meu ver, é pelo menos +30% de lucro a cada mês, com um drawdown não superior a 15%. Bem, o vendedor deve ser sério - com patrimônio de pelo menos US$ 1000, ou seja, confiante em seu TS e confiando seu próprio dinheiro à sua criação.

Quanto à nota pessoal - a senha de investimento para a conta real e as condições de venda.

Como se fez uma pesquisa. Você confia no TS deles. O resultado foi decepcionante.

 
Alexander_K:

:)))

Ah, sim...

O Graal, a meu ver, é pelo menos +30% de lucro a cada mês, com um drawdown não superior a 15%. Bem, o vendedor deve ser sério - com patrimônio de pelo menos US$ 1000, ou seja, confiante em seu TS e confiando seu próprio dinheiro à sua criação.

Em particular - palavras-passe de investimento para a conta real e suas condições de venda.

Com este rendimento por mês , com 1000 para o ano será de 23298.
 
Vitali Kadel:
Com este rendimento por mês, com 1.000 por ano será de 23298.

O lábio não é estúpido))

 
Alexander_K:

Eu desisto e deixo de correr o fio.

Meu último apelo:


.