Da teoria à prática - página 1556

 

Zhora não respondeu ao meu e-mail sobre o lambert, mas está escrevendo algo em seu blog sobre os retornados de preço

http://www.gmge.org/2012/06/this-is-not-white-noise/

This is not white noise! – Ceci n’est pas bruit blanc!
  • www.gmge.org
Why does that matter in practice? Well, it is spurious in the sense that the sample autocorrelation function (ACF) tends to the the ACF of white noise, , for . This means for a large enough sample the sample ACF is indistinguishable from white noise. This is bad!! Especially if we use Portmanteau style white noise tests like the Box-Ljung test...
 
Олег avtomat:

A matemática funciona em todos os lugares.

E o fato de você não saber, não querer saber e não entender onde e como a matemática funciona - isso não impede a matemática de funcionar.

É uma pena que os analistas não saibam disso.
 
Vladimir Baskakov:
É uma pena que os meteorologistas não saibam que

Pergunte aos meteorologistas o que eles sabem e o que você não sabe.

 
Alexander_K:

Você precisa de uma fórmula específica para calcular estes parâmetros:

Sem chance.
 
Alexander_K:

Uma média é uma média. Sempre e em qualquer lugar se aplicará. E dizer que ela é a raiz de todo o mal não é.

Agora estamos falando de desvios do processo, que não podem ser causados por nada além de uma força externa F. Bem, como um golpe, mais ou menos falando.

Mantenho minha opinião - qualquer coisa que tentemos calcular indiretamente a partir de citações é tudo um disparate. Você precisa de um parâmetro externo específico como o OI. Não pode ser de outra forma.

O OI atual é o mesmo derivado do preço e do volume, é claro que há algumas informações adicionais dele, mas não um graal.

Infelizmente, mais cedo ou mais tarde temos que admitir que analisando os pacotes de séries temporais dos ativos mais líquidos e derivados, bem como osindicadores econômicos, apenas algumas migalhas podem ser salvas, e apenas as pessoas escolhidas podem lucrar com isso. Para se tornar um grande comerciante você só pode antecipar as ações dos que estão no poder, como o Sr. George Soros escreveu em "Alquimia". Soros em sua "Alquimia das Finanças", o princípio geral é o mesmo:é feita uma hipótese sobre o que os políticos farão na próxima reunião de planejamento, e é feita uma aposta nesta previsão, os políticos devem ser guiados pelo bom senso.

 
Alexander_K:

(((( então estou fora daqui. Sem isso, é tudo vaidade. Ugh.

Por que você está tão em baixo e fora, "filho"? :) Ouça o "papai", finalmente. :)
Leia atentamente a primeira parte deste post, está tudo aí. É aí que está a chave, não em todas as conversões de citações.
https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1529#comment_13110327
O que você vê na tela do terminal comercial não é um gráfico de alguma função. Ao contrário, é uma tela gráfica. Esta é uma tela governada sobre a qual existe uma divisória invisível de canais, tendências e níveis. Muitas dessas linhas invisíveis são do passado, mas o mercado se lembra de tudo, e os computadores se lembram ainda mais. Este gráfico de preços tem uma teia invisível, através das células cujo preço está tentando romper. Se tiver rompido uma linha, continua; se não conseguir rompê-la, dá meia volta.
É assim que devemos encarar a questão, em vez de usar equações diferenciais. :)

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.09.05
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
BlackTomcat:

Por que você está tão em baixo e fora, "filho"? :) Ouça finalmente o "papai". :)
Leia com cuidado a primeira parte deste post, está tudo aí. Essa é a chave, não as conversões entre aspas.
https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1529#comment_13110327
O que você vê na tela do terminal comercial não é um gráfico de alguma função. Ao contrário, é uma tela gráfica. Esta é uma tela governada sobre a qual existe uma divisória invisível de canais, tendências e níveis. Muitas dessas linhas invisíveis são do passado, mas o mercado se lembra de tudo, e os computadores se lembram ainda mais. Este gráfico de preços tem uma teia invisível, através das células cujo preço está tentando romper. Se rompeu uma linha, seguiu em frente; se falhou, deu a volta por cima.
É assim que devemos encarar a questão, em vez de usar equações diferenciais. :)

O que há para ler? O que outro poeta escreveu?)

Onde estão essas células no código?

 
Alexander_K:

Uma média é uma média. Sempre e em qualquer lugar se aplicará. E dizer que ela é a raiz de todo o mal não é.

Agora estamos falando de desvios do processo, que não podem ser causados por nada além de uma força externa F. Bem, como um golpe, mais ou menos falando.

Mantenho minha opinião - qualquer coisa que tentemos calcular indiretamente a partir de citações é tudo um disparate. Você precisa de um parâmetro externo específico como o OI. Não há outra forma de contornar isto.

Vocês me entenderam mal. A média é um valor obrigatório. Não é de forma alguma maligno. Pelo contrário. É o pano de fundo contra o qual se conta em uma ou outra direção. Este é o pano de fundo contra o qual essa força externa se manifesta, o que é desejável conhecer. Mas é impossível revelar esta força sem o uso de citações.

 
Alexander_K:

:(((( É tudo o que posso dizer...

cara, deixe-me contar-lhe um segredo:

pegar uma grade e colocá-la com um intervalo de tempo mínimo de 1 hora e em sinal.

e não se preocupe - tudo ficará bem.

Confie em mim e funciona como um relógio.

Se você for um graduador, pode ser uma coisa boa, mas se você for um graduador obsessivo, você terá um efeito negativo na qualidade e quantidade de suas profissões.


sei que você pode se divertir, mas se você é um viciado em molho, desejo-lhe uma longa e muito longa vida em sua busca).

 
Alexander_K:

Sim, eu sou um obsessivo graal.

Eu não preciso de 5-10-20% ao mês. Eu ganho mais dinheiro do que a maioria das pessoas jamais sonharia. Por que eu me preocuparia com uma lança? É tudo ou nada e de nenhuma outra maneira.

Gostaria de ressaltar que você ainda não está ganhando nada.

Você não tem nem mesmo um sinal que dure três meses.

E você diz "ganhando".


Eu invejo sua ignorância, honestamente).

É divertido ver o mundo do jeito que você quer que ele seja, não como ele é. Isso aumenta seus nervos, mas não faz nada como resultado.