Da teoria à prática - página 1552

 
sibirqk:
Nikolaev tem um autocontrole notável, não sei como ele consegue se manter sem ser proibido. Provavelmente treinados sobre alunos reprovados.

Não se preocupe com ele - ele sabe cuidar de si mesmo.

Eu só me perguntava onde eles ensinam este tipo de coisa. Não no departamento de física, isso é certo.

 
Alexander_K:

Aliosha, que tipo de educação você é? Às vezes você diz tais coisas... Eles ensinam essas coisas na MSU na Faculdade de Mecânica?

Sim, Shura, só rir-mat. Eles não podem ensinar você a ler livros em qualquer outro lugar.

 
sibirqk:
A resistência de Nikolaev é incrível, não consigo entender como ele ainda consegue não ser banido. Provavelmente treinados sobre alunos reprovados.

Shurik é uma aberração divertida e, por alguma razão, não desperta raiva. Eu não acho que ele seja tão rude na vida real.

 
Aleksey Nikolayev:

Shurik é uma aberração divertida e, por alguma razão, não desperta raiva. Eu não acho que ele seja tão rude na vida real.

:))) Você está certo. Não há espaço para ressentimentos. O graal deve ser encontrado. Teremos que ficar com raiva quando dividirmos o dinheiro mais tarde.

 
Roman:

Eu nem sei, terei que mergulhar no teorema, mas num relance não acho que seja a mesma coisa.
Sobre a segunda opção, mais próxima do corpo )), na verdade nem sempre temos uma estacionaridade perfeita, portanto, o possível crescimento da dispersão provavelmente deve ser levado em conta.

Uma abordagem razoavelmente padrão é quebrar os preços em pedaços. Um flat horizontal é um processo estacionário e uma tendência é um SB tendencioso (um processo com incrementos estacionários). Eu postei o vídeo de Gorchakov acima sobre este tópico. Na verdade, muitas pessoas utilizam esta abordagem - apenas sem a formulação matemática.

 
Aleksey Nikolayev:

Shurik é uma aberração divertida e, por alguma razão, não desperta raiva. Eu não acho que ele seja tão rude na vida real.

A máscara do bufão geralmente é colocada por medo ou insegurança. É por isso que não é raiva, mais como pena.
 
Aleksey Nikolayev:

Uma abordagem razoavelmente padrão é quebrar os preços em pedaços. Um flat horizontal é um processo estacionário e uma tendência é um SB tendencioso (um processo com incrementos estacionários). Eu postei o vídeo de Gorchakov acima sobre este tópico. Na verdade, muitas pessoas utilizam esta abordagem - apenas sem a formulação matemática.

É realmente simples. Tudo o que resta é entender quando um processo termina e outro começa.
 
Alexander_K:

Não. Lembro-me muito bem, ele trabalhava em silêncio, trabalhando, ocasionalmente participando das discussões neste tópico, e de repente, um dia, ele literalmente gritou aqui com muita força. Algo como: "Vocês são todos pigmeus aqui! Estou procurando o Graal há 10 anos e finalmente partilhei dele!!!! Agora você sofre!!!"! Depois disso, ele foi levado pelo vento... Foi o que aconteceu e essa é a pura verdade. Eu poderia jurar sobre a Bíblia.

Estava apenas dizendo que, em nome do jogo de palavras:"Demco deve estar testando suas criaçõesem demo ".

 
sibirqk:
Sim, é realmente simples. Tudo o que resta é entender quando um processo termina e outro começa.

Infelizmente, a simplicidade da formulação do problema não significa a simplicidade da solução)

 
Arquivos anexados: