Da teoria à prática - página 1563

 
Alexander_K:

Então, continuo pensando - por que existem falhas tão graves em meu TS? E a média móvel é tão inócua?

Olhando para o USDCHF de agosto de 2019. A janela de tempo é um dia. Trabalhando com carrapatos finos.

Podemos ver que sim. Na tabela superior, a média móvel subiu muito e temos a mais profunda de drawdown e vergonha (seta vermelha).

No mesmo caso no gráfico inferior, sem um turno, com expectativa =0, temos um belo comércio.

No entanto!


A variação no gráfico inferior não é o máximo sobre a janela de observação.

 
secret:

"Queremos comprar um Lexus, mas o preço não nos convém. Nós lhe daremos nosso preço e o compraremos. É um grande negócio"!


O que está essencialmente no gráfico inferior, mostra que o preço irá convergir com a média, o que eventualmente fez, mas como e onde? O preço, juntamente com a média, não se importa com nada.

 
Alexander_K:

Mostre-me sua agenda.


Eu não tenho um gráfico. Colocar um gráfico com uma seção de negócios bem sucedidos.


Pegue o Maxim e converta o incremento de variação para este W-Lambert e coloque-o no NS. Pode prever um comportamento adicional de dispersão, se a previsão é de expansão, então não negocie.

 
Eu não entendo))) Não dá para ver que o do meio está sempre à deriva. Oh, meu Deus... Tantas páginas.......)))
 

Alexander_K:

Qual é o seu horário nesse par no momento?

Haverá mais páginas enquanto pessoas como você mantiverem seus olhos colados ao monitor em vez de procurarem o Graal.




Desde que pessoas como você estejam procurando ))))

É um modelo de 600 barras de 12 horas. Houve uma compra mesmo visualmente. São cerca de 100pts acima agora. Ainda pode ir bastante bem.

 
Alexander_K:

Sinceramente - Estou farto deste fórum. Havia uma pergunta específica - como dizer se há uma explosão gigantesca, com que critérios.

Talvez possamos fazer isso por incrementos?
Por exemplo, prove os incrementos e faça uma média dos mesmos.

 

Ontem eu estava girando o ziguezague, e descobri uma fórmula interessante para os incrementos e tentei aplicá-la na ata,

obteve os resultados dos incrementos. (Onde a soma do período = 240 minutos).

Eu estou anexando o arquivo, se você quiser vê-lo, é com você.

Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:

Está tudo bem que você esteja apenas perdendo muitos sinais de ejeção?

Não você, claro...masAlexander_K...
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Está tudo bem que você esteja apenas perdendo muitos sinais de ejeção?

Não é você, claro... éAlexander_K...

Che, você vê até mesmo como este fio é sombrio!

Por favor - mostre-me um gráfico de qualquer estratégia que, em um movimento dinâmico do USDCHF para 23 de agosto de 2019, teria um lucro.

O silêncio... Somente o gato do quintal Felix colocou algum lixo (provavelmente um primus) e pronto. Ugh.

 
Alexander_K:

Che, você vê como esta linha é monótona?!

Por favor - mostre-me um gráfico de qualquer estratégia que em um movimento impulsivo USDCHF para 23 de agosto de 2019 teria um lucro.

O silêncio... Somente o gato do quintal Felix colocou algum lixo (provavelmente um primus) e pronto. Ugh.

Espere um pouco, deixe-me dar uma olhada)