Da teoria à prática - página 1468

 
khorosh:

Aqui também há um templo). Não sei se é um testador ou ainda não. Colocarei em centavos reais na segunda-feira, então estará claro.

Teste a partir de 01.01.2017.


testado em carrapatos reais? em mt5?
 
Evgeniy Chumakov:


Não tenho o cérebro para entender o que diz. Não estudei o suficiente...

Uh-huh...

Lembre-se, estávamos discutindo como seria bom trabalhar com uma janela dinâmica.

Bem - exatamente neste livro eu encontrei uma confirmação de que é necessário fazer exatamente isso.

Você tem que trabalhar com carrapatos (de preferência - afinados), mas em uma determinada janela de tempo. É necessário saber o número de eventos (carrapatos finos) nesta janela deslizante. Na verdade -volumes de tick. E esse é o número flutuante com que se deve trabalhar.

Mas vejo que ninguém aqui acredita apenas em uma teoria... Você precisa de provas sob a forma de Estado.

Vou mostrá-lo a vocês. Mostrarei a vocês em 1º de setembro.

 
Alexander_K:

Mas não vejo mais ninguém aqui acredita apenas na teoria...


É a teoria que me interessa.

Alexander_K:


Lembre-se, estávamos discutindo como seria bom trabalhar com uma janela dinâmica.


Por mais que eu tenha tentado encontrar a janela dinâmica certa - nada funciona. Foda-se, talvez seja tudo sobre os carrapatos e eu esteja mexendo com os minutos.

 
Evgeniy Chumakov:

Essa é exatamente a teoria que me interessa.


Tantas vezes quanto tentei encontrar a janela dinâmica certa - nada funcionou. O inferno sabe, talvez seja tudo sobre os carrapatos, e eu estou mexendo com os minutos.

Exatamente.

Dediquei um mês ao estudo deste ponto fundamental. Os resultados... Você verá mais tarde.

 
Alexander_K:


Lembre-se, estávamos discutindo como seria bom trabalhar com uma janela dinâmica.



Aqui está o último da janela dinâmica. Eu não especifico nenhum período, eu apenas o coloco na tabela e pronto.


 
Alexander_K:

:))) Obedeçam e obedeçam.

A partir de 1º de setembro, vou abrir um sinal.... Talvez...

Ao diabo com o sinal! Provavelmente vou começar um novo fio condutor para convencer aqueles que anseiam por ele de que o Graal existe de fato.

Alexander, e o velho sinal? Desapareceu?

 
Evgeniy Chumakov:
Eu tentei encontrar a janela dinâmica certa, mas nada funciona.
Como você procurou por ela?

Evgeniy Chumakov:

Eu tentei encontrar a janela dinâmica certa - nada funciona. Quem sabe, talvez seja tudo sobre os carrapatos e eu estou mexendo com os minutos.


Mostrei que se a janela for >1000 minutos, não há muita diferença.
 
multiplicator:


Eu estava mostrando que se a janela é >1000 minutos, isso não faz muita diferença.


diferença para quê?

 
Evgeniy Chumakov:


diferença para quê?

tiques e minutos
 
Sash, se você pudesse me escrever nos anúncios pessoais de que página ler sobre a janela dinâmica, porque é difícil para mim.