Da teoria à prática - página 1460

 
aleger:
Não seja "ciumento", eu deixei de fumar antes de você nascer.
O quê, sua pensão não é suficiente para cigarros?
 
vladevgeniy:

Não há nada mais fácil do que deixar de fumar. Eu mesmo já fiz isso mil vezes. ))))

Mark Twain

Depende. Em algum momento (quando eu era criança) eu me aborreci de fumar "uma última vez" e decidi dar uma surra em mim

Decidi fazer o que eles chamam de "cunha-lo". Eu me isolei em um lugar isolado com um pacote de Belomor e me drogei completamente.

A aversão ao fumo estava no mais alto nível - definitiva e irrevogavelmente!

 
aleger:

Em algum momento (quando eu era criança) me aborreci de fumar "uma última vez" e decidi dar uma surra em mim

e decidi fazer o que é chamado de "a cunha". Eu me isolei em um lugar isolado com um pacote de Belomor e me drogei completamente.

A aversão ao fumo estava no mais alto nível - definitiva e irrevogavelmente!

Não é um método ruim. Vou tentar.
 
Renat Akhtyamov:
não é um método ruim. Tenho que tentar.

Não sei - vai funcionar? Eu tive que, a partir de algum momento, me "estimular".

alongando meus cigarros e depois me fazendo vomitar...

 
aleger:

Em algum momento (quando eu era criança) me aborreci de fumar "uma última vez" e decidi dar uma surra em mim

e eu decidi fazer a "coisa da cunha". Eu me isolei em um lugar isolado com um pacote de Belomor e me drogei completamente .

A aversão ao fumo estava no mais alto nível - definitiva e irrevogavelmente!

E se você morrer?
 
aleger:
Este "drenador em potencial" tem um break-even todos os dias para aqueles que já o construíram!

Sergei Nikitin, faça o login novamente! )

 
multiplicator:
E se você morrer?
Estaremos todos "lá fora".
 
multiplicator:
E se você morrer?

Para morrer você também tem que se esforçar muito para desenvolver uma aversão à vida, também não é fácil e você deve ter um grande desejo (incentivo) de fazer isso))).

O corpo resistirá muito fortemente neste caso, mais do que a ânsia por hábitos ))))

Por falar nisso, o tema se transformou em uma inundação. Você já tentou todos os métodos? Convencido da futilidade dos métodos?

Nenhuma prática à vista (

 
Talvez o autor mude de idéia em uma viagem de negócios e decida deixar o câmbio.

Cai fora, 2 anos de busca de padrões e não um único, quemercado forex é complicado!
 
Renat Akhtyamov:
não é um método ruim. você tem que experimentá-lo

Não vai ajudar se você não o quiser.

Você sempre pode ser envenenado))))

Pessoalmente, deixei de fumar convencendo-me de que a abstinência é resultado de uma doença para a qual não há cura.

Depois de uma semana esqueci que já fumava cigarros. Tive dores de abstinência como uma conseqüência natural da doença.

Levei um ano para me livrar desse hábito.

Agora eu sou meio imune à nicotina. Não me vício nisso.

Mas se você usar um remédio de terceiros, mais cedo ou mais tarde você provavelmente fumará 90% do tempo... Você sempre pensará que deixou ou deixou de fumar e é esse pensamento que o fará desejar mais cigarros do que nicotina))))

tentar usar a substituição.