Da teoria à prática - página 1455

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Eu lhe enviei uma versão funcional do robô a partir de 2014, seis meses atrás.

Não fique confuso, foi você quem me enviou. É uma bagunça, eu me lembro como se fosse agora.

 
Олег avtomat:

Você não entende que em nosso campo as quantidades não são independentes. Tratá-los como independentes é completamente errado!

SO

Eu não posso acessar este livro.

Se você tiver uma chance, fixe-a aqui para que possa lê-la.

Esta linha trata exatamente do modelo com incrementos independentes - caso contrário, qualquer aproximação de sua verdadeira distribuição para uma amostra está fora de questão.

O livro de Shiryaev (capítulo X) trata da aproximação de preços por movimento browniano com deriva variável - ou seja, supõe-se que os incrementos de preços sejam independentes. Embora, para ser justo, nesse livro ele só fala sobre ações e opções de ações.

Só posso colocar um link para um trecho introdutório do livro (com uma lista de referências).

 
Олег avtomat:

Você não prestou atenção aos termos que Shiryaev estipulou logo no início :

Estas condições excluem imediatamente nosso campo (forex, cfd, futuros, etc.) das considerações posteriores realizadas neste documento.

Shiryaev sabia exatamente do que estava falando.

E você, aparentemente, o entendeu mal.

Preste mais atenção.

aproximadamente a mesma coisa está escrita em artigos matemáticos similares que o gato de Schrödinger, entre outros, confia em

concordam plenamente

e w-shin é praticamente a mesma coisa que fórmulas, não é uma coisa ruim
 
Макс:

Não fique confuso, foi você quem me enviou. Isso é um monte de porcaria. Eu me lembro disso como me lembro agora.

O que você está fazendo fora de sua mente?)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Eu lhe enviei uma versão funcional do robô a partir de 2014, seis meses atrás.

Eu não me lembro que

 
Макс:

Não fique confuso, foi você quem me enviou. É uma bagunça, eu me lembro dela como me lembro agora.

Max, estou pronto e funcionando com a fórmula.

mas ainda estou trabalhando nisso, portanto, não jogue nenhum tomate.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu não me lembro disso.

Desculpe, isso foi de 2007 a 2008...

Mas será mais frio do que em 2014))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Desculpe, isso foi de 2007 a 2008...

mas vai ser mais frio que 2014))
por isso não é um teste aleatório, é um teste contínuo
 
Aleksey Nikolayev:

É o modelo com incrementos independentes que é considerado nesta linha - caso contrário, nenhuma aproximação de sua verdadeira distribuição por amostragem está fora de questão.

O que não é considerado aqui, nesta linha ;))


No livro de Shiryaev (capítulo X) falamos de aproximação de preços por movimento browniano com deriva variável - ou seja, assume-se que os incrementos de preços são independentes. Embora, para ser justo, nesse livro ele só fala sobre ações e opções de ações.

Esta é uma má aproximação. Nem as ações, nem as opções de ações atendem a essa aproximação. Seus incrementos de preço não são independentes.


Só posso colocar um link paraum trecho introdutório do livro (com uma lista de referências).

Obrigado. Vou lê-lo. Mas certamente não é o suficiente para o quadro completo.

 
Олег avtomat:

De fato, concordo que modelos com independência de aumentos de preços não são muito adequados para forex. Elas podem ser adequadas para descrever mudanças bruscas de tendência e não adequadas para descrever um apartamento, por exemplo. Mas:

1) Eles são relativamente simples.

2) Os modelos com dependências incrementais também são bastante aplicáveis à noção de descontinuidade e podemos tentar construir modelos para eles modificando ligeiramente os modelos existentes (com independência)