Da teoria à prática - página 1434

 
khorosh:

Ele está falando como uma dissertação)))

Mas estas palavras são de pouca utilidade, pois ele não levou em conta a redistribuição de Gus Lapluson: o dinheiro na bolsa de valores é redistribuído dos espertos e tolos para os rápidos e sábios. Ou seja, ou é o sugador para a bolsa de valores ou o estômago que faz dinheiro. ))

 
khorosh:

Isso é uma tese e tanto)).

:))) Bem, isso não facilita as coisas.

SB é tão difícil de lutar quanto foi e continuará a ser.

E sobre carrapatos - ainda uma área teórica inexplorada. Mas talvez amanheça em alguém... Talvez as redes neurais rachem os carrapatos. Eu não sei.

 
Alexander_K:


A prova de aleatoriedade do processo é que a soma de um grande número de números aleatórios independentes pertence a uma distribuição Gaussiana normal.


Yoaklmn, "físico" ....

Por que você?

 
Alexander_K:

OK,

........

Portanto, o mecanismo de formação dos incrementos de carrapatos é o seguinte:

a) no momento t1 o corretor tem um conjunto de preços para um par de moedas (não sei, me corrija aqui, mas acho que se chama "Profundidade de Mercado") e este conjunto é uma distribuição Poisson.

b) a partir deste conjunto, o corretor seleciona aleatoriamente um preço - um tick é gerado.

......

Obrigado por sua atenção.

parar, não desta maneira

se algum preço for selecionado a partir deste conjunto, então o preço passará por outros preços do mesmo conjunto também

você não precisa ler mais, porque o início da lógica da lógica da aleatoriedade já foi enterrado sob o gelo.

Além disso, não haverá um carrapato, mas uma série de carrapatos

A fim de tornar sua hipótese ainda ligeiramente semelhante à prática, certamente será necessário cortar (diluir) esta série de carrapatos

---

Acrescentei outra linha de mitos ao meu porquinho mealheiro

 

Parece-me que existe um acordo entre os corretores para ter informações sobre todas as ordens abertas e existe um certo canal oficial para o preço (estabelecido pelos bancos do país) e tudo dentro do canal deve ser retirado dos comerciantes.

O canal para o EURUSD, por exemplo, é baseado em dados do banco europeu e do Fed.

 
Evgeniy Chumakov:

De alguma forma me parece que existe um acordo entre os corretores para ter informações sobre todas as ordens abertas e existe um certo canal oficial de preços (estabelecido pelos bancos do país) e tudo dentro do canal deve ser retirado dos comerciantes.

O canal para o EURUSD, por exemplo, se você construí-lo de acordo com os dados do banco europeu e do Fed.

existe uma, é a CME.

 
Дмитрий:

Maldito "físico" ....

Por que você está fazendo isso?

Qual é a sua pergunta, saloio?

 
EgorKim:

Penso que o problema é que o mercado é um caos e o mercado não tem memória.

Gente...

Bem, posso entender quando alguns distantes da prática "acadêmica", numa tentativa de ganhar uma reputação nos círculos de seus pares, recitando todos e confundindo a ponto de absurdo, com espuma na boca provam que o mercado é eficiente, mas seu trabalho é ser científico, obscuro, misterioso, eles estão na folha de pagamento. Mas e você?

Que porra de "eficiência" se todos os que fazem transações no mercado real o fazem com esperança e trepidação, tendo investido toda sua alma e mente. E todos os participantes (tanto pessoas quanto algoritmos) olham para a história, analisam aproximadamente os mesmos eventos e tiram conclusões semelhantes, levando em conta, é claro, o jogo, a natureza competitiva do mercado, entendendo que tendências muito óbvias são vistas por muitos e podem ser uma armadilha. Em geral,o mercado tem uma memória com certeza, não é sequer discutida, mas não é o mesmo que a memória de uma pedra no espaço que mantém sua velocidade através do tempo, é a memória da trajetória de uma bola de futebol durante uma partida de futebol nas grandes ligas, ou a memória das peças de xadrez durante uma partida de grosmeister. Não adianta dissecar tais processos com DSP ouregressão linear, pois o preço em si é tão informativo quanto a trajetória pura de uma bola de futebol, sem levar em conta a localização dos jogadores em campo e suas habilidades, etc., tudo é muito mais complexo e interessante.

 
Грааль:

Gente...

Bem, eu posso entender, quando alguns, longe de praticar "acadêmicos", numa tentativa de ganhar reputação nos círculos de sua própria espécie, citando todos e confundindo-os ao ponto do absurdo, estão espumando na boca e provando que o mercado é eficiente, mas essa é sua função, ser científico, obscuro, misterioso, eles estão na folha de pagamento. Mas e você?

Que porra de "eficiência" se todos os que fazem transações no mercado real o fazem com esperança e trepidação, tendo investido toda a sua alma e mente. E todos os participantes (tanto pessoas quanto algoritmos) olham para a história, analisam aproximadamente os mesmos eventos e tiram conclusões semelhantes, levando em conta, é claro, o jogo, a natureza competitiva do mercado, entendendo que tendências muito óbvias são vistas por muitos e podem ser uma armadilha. Em geral, o mercado tem uma memória com certeza, não é sequer discutida, mas não é a mesma coisa que a memória de uma pedra no espaço que mantém sua velocidade através do tempo, é a memória da trajetória de uma bola de futebol durante uma partida de futebol em uma liga de futebol de alto nível, ou a memória de peças de xadrez durante uma partida de damas de honra. Não adianta dissecar tais processos com DSP ou regressão linear, pois o preço em si é tão informativo quanto a trajetória pura de uma bola de futebol, sem levar em conta a localização dos jogadores em campo e suas habilidades, etc., tudo é muito mais complexo e interessante.

O paradoxo do mercado é precisamente que os aumentos regulares e dependentes de carrapatos, quando uniformemente afinados, dão um processo aleatório paraOPEN/CLOSE M1, M5, ...

E embora seja difícil capitalizar sobre carrapatos com métodos formalizados - você deve realmente criar um aparelho matemático de processos não-markovianos para isso, ou usar uma rede neural para revelar a série de carrapatos, então já existe alguma matemática para o processo aleatório - a teoria da probabilidade e o DSP.

O indicador de Koldun, por exemplo, lida facilmente com SB, mas com BP real naOPEN M1 - muito mais difícil.

Caso contrário, Zhenya Chumakov, que o utilizava, já teria se tornado milionário há muito tempo. Ainda assim, as tendências (movimentos determinísticos com memória) também o estão dilacerando.

Ou eu estou errado? Se Zhenya está lendo estas linhas, ele pode demonstrar os testes?

 
Alexander_K:

O paradoxo do mercado consiste exatamente no fato de que os incrementos regulares, mutuamente dependentes, ao desbaste, dão um processo aleatório para OPEN/CLOSE M1, M5, .

E embora seja difícil capitalizar sobre carrapatos com métodos formalizados - você deve realmente criar um aparelho matemático de processos não-markovianos para isso, ou usar uma rede neural para revelar a série de carrapatos, então já existe alguma matemática para o processo aleatório - a teoria da probabilidade e o DSP.

O indicador de Koldun, por exemplo, lida facilmente com SB, mas com BP real naOPEN M1 - muito mais difícil.

Caso contrário, Zhenya Chumakov, que o utilizava, já teria se tornado milionário há muito tempo. Ainda assim, as tendências (movimentos determinísticos com memória) também o estão dilacerando.

Ou eu estou errado? Se Zhenya está lendo estas linhas, ele pode demonstrar os testes?

Sash, que testes?

Eu apliquei os ofícios ao indicador de feiticeiro e há uma vitória/perda de 50/50.

Meu objetivo é conseguir que os negócios se abram e fechem.

Devemos usar o indicador no gráfico como eu o mostrei ontem e ver o que está lá.

O pré-requisito deve ser que não existam negócios de venda abaixo do sinal de compra e vice-versa, ou seja, nenhum sinal de compra acima do sinal de venda.