Da teoria à prática - página 1422

 

Começaram os testes sobre a história... Tough.... O principal problema é isolar dos arquivos da Ducas exatamente o fluxo de citações de que preciso...

Deixe-me lembrar os gráficos para o processo aleatório do tipo Laplace motion:

Os gráficos para o par GBPUSD de 01.12.2018 a 31.01.2019 são parecidos com os seguintes:

No entanto!!!

Mas, os lucros no teste estão lá e isso dá alguma confiança.

 
Alexander_K:

No entanto!!!

Mas, os lucros no teste estão lá e isso dá alguma confiança.

Tanto quanto eu entendo neste sistema, este método pode ser chamado - desde o canhão até o pardal(
 
Alexander_K:

Além deste posto:


há pelo menos 1 outra maneira de superar o processo aleatório e é descrita neste tópico.

Faça o movimento Laplace e veja:

Vemos:

O gráfico superior é uma luta desesperada contra um processo aleatório com MA e um canal em torno dele. O resultado é estritamente +0% de lucro, h.p.

Gráfico mais baixo - um processo aleatório é abertamente ultrapassado usando o algoritmo de Warlock (a propósito - onde ele está? Ele está vivo? Estou preocupado com algo...).

O problema é que a verdadeira BP não é exatamente o movimento Laplace, é um pouco mais complicado...

Assim, se os doentes sem noção aprendessem a reduzir a BP real a um processo aleatório, ou usassem indicadores para separar movimentos determinísticos da moda, então não haveria problema... ....

Infelizmente, neste fórum, somente os olhos vendados olham para a tela do monitor e sofrem de dibilismo. Ugh...

Há muito tempo ficou claro para todos que estúpido mais Laplace é igual a graal. Você ainda não recebeu o telegrama. Que o pescoço é longo e que os bolsos são profundos também é um graal.

 
Yuriy Asaulenko:
Tanto quanto eu entendo neste sistema, tal método pode ser chamado - desde um canhão até um pardal (

Além de calcular os lucros (que é tudo o que as pessoas aqui sabem fazer, não são inteligentes o suficiente para fazer mais), é óbvio que o verdadeiro mercado BP está muito próximo de um processo aleatório e modelá-lo com moedas, movimento Laplace, etc. é muito tímido. é muito, muito arbitrária.

 
Alexander_K:

Começaram os testes sobre a história... Tough.... O principal problema é isolar dos arquivos da Ducas exatamente o fluxo de citações de que preciso...

Deixe-me lembrar os gráficos para o processo aleatório do tipo Laplace motion:

Os gráficos para o par GBPUSD de 01.12.2018 a 31.01.2019 são parecidos com os seguintes:

No entanto!!!

Mas, os lucros no teste estão lá e isso dá alguma confiança.

Por que as linhas azul e vermelha são diferentes para você e Koldun?
 
Alexander_K:

Obviamente, o verdadeiro mercado BP tem muito pouco a ver com um processo aleatório.

A declaração é completamente analfabeta.
Mesmo a chegada de um ônibus com horário claro, caso você não saiba, é um processo aleatório.
 
Alexander_K:

Além de calcular os lucros (que é tudo o que as pessoas aqui sabem fazer, não são inteligentes o suficiente para fazer mais), é óbvio que o verdadeiro mercado BP está muito próximo de um processo aleatório e modelá-lo com moedas, movimento Laplace, etc. é muito tímido. é muito, muito condicional.

OK, sem ofensa.

Você considera notícias fundamentais, rumores, previsões no TS?

 
Igor Makanu:

))))

em 10K é possível abrir um negócio? pegue um lápis e calcule o retorno em qualquer pequeno negócio, ou seja, a saída para o zero líquido

Igor, é exatamente o mesmo nos negócios.

A análise é feita, ou seja, pegue dois planos de negócios com a mesma renda para o mesmo período e avalie o valor investido, o capital.

Portanto, quanto menor o investimento, menos você perderá se algo der errado.

É mais fácil reconstruir um negócio com menos investimento.

Esta é a rentabilidade do negócio = renda/capital

 
Renat Akhtyamov:
Por que você e Koldun têm linhas azuis e vermelhas diferentes?

Eu não sei. Ele tem, se você olhar de perto, não 1, mas vários negócios de recuo quando ele ultrapassa as linhas. Não excluo que ele use o martingale nestas situações, e é por isso que me interessei por esta tática.

 
Alexander_K:

Eu não sei. Ele tem, se você olhar de perto, não 1, mas vários negócios de recuo quando ele ultrapassa as linhas. Não descarto que ele esteja usando martingale nestas situações, e é por isso que me interessei por esta tática.

Não é um martini, pois não existe um conceito de etapa de grade, nem existe um conceito de grade.