Da teoria à prática - página 1357

 
apr73:

"Daí decorre que o que parece ser acidental para um, para outro (e até mesmo para o mesmo) e em outro momento, após o conhecimento das causas, parece ser necessário".

Foi sobre isso que Renat escreveu (se eu o entendi corretamente), o que é acidental para você é necessário para ele (após o conhecimento das causas).

Foi isso que eu escrevi?)

Muito bem, e nada mais.

 
Uladzimir Izerski:

A aleatoriedade é a energia acumulada no desvio máximo da norma.

Lembre-se de Buda, Mahatma Gandhi, que era imensamente sábio e feliz, e depois de sua morte só restaram suas sandálias, você deve pensar se você precisa de energia na fórmula
 
Aлександр Антошкин:
Lembre-se do Buda, Mahatma Gandhi, que era imensamente sábio e feliz, e depois de sua morte tudo o que restou foram suas sandálias, então pense se você precisa de energia na fórmula

Portanto, todo o movimento é construído sobre energia. Como faço para que desapareça, eu não sei? Ficaremos em um beco sem saída, não é mesmo?

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, todo o movimento é construído sobre energia. Como posso tirar isso de mim, eu não sei?

E você acha que o movimento não é construído sobre energia, mas sobre sua ausência. Você vai se sentir melhor).
 
Yuriy Asaulenko:
E você considera que o movimento não é construído sobre energia, mas sobre a falta dela. Você vai se sentir melhor).

Bem, bem, bem... Os pacientes da ala seis estão ficando inquietos. Eles estão prestes a levar uma surra.

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi isso?)


https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1230#comment_11744765

"com esta fórmula (espero que revolucionária) você pode prever sem atraso a tendência em quase tudo com um gráfico de observação baseado no tempo eu escreverei um artigo inteiro sobre o assunto, ele será útil não apenas para os mercados financeiros".

Você já escreveu? Acontece que não é mais um acidente.

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.05.19
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
apr73:

Você escreveu? Portanto, não é mais um acidente.

Chegou a hora)))

 
apr73:

Você escreveu? Portanto, não é mais um acidente.

Eu me lembro disso. Vou dar uma olhada em meio ano.
 
Uladzimir Izerski:

Bem, bem, bem... Os pacientes da ala seis estão ficando inquietos. Eles estão prestes a levar uma surra.

Você? Já não era sem tempo).
O preço está indo para onde é mais fácil. Como tudo o mais no mundo, o caminho de menor resistência.
E você e Renate estão sempre contra isso. Um contra o trem a vapor, perdão, a multidão, o outro algo sobre energia... Mm-hmm.
Zy Explicar para aqueles que não entendem. Tudo sempre evoluiu caindo em um poço potencial. Para os quais não é necessária energia)).
 
Renat Akhtyamov:
Eu me lembro disso. Faço isso em meio ano.

Não estou te pressionando e não estou te empurrando, mas se você fizer isso, vai ser muito legal.