Da teoria à prática - página 1354

 
Yuriy Asaulenko:
Mm-hmm. Os ganhadores do Prêmio Nobel descansam facilmente.
Ainda não acabou,
Vamos colar a probabilidade à fórmula.
♪ para que eu não me aborreça ♪
 
Renat Akhtyamov:

e depois vazou

Verificado - o usuário não existe mais.

O link não é para visualização pública.

 
Макс:
Depois de 12.2018 deixou de negociar?)

Atualizada a imagem. Sem negócios agora, mudando para outro corretor. O anterior parou de executar negócios)

 
Alexander_K:

Bass obviamente foi pego em 03.01.2019 e até mesmo suas amadas batatas não ajudaram.

Esta é uma lição para todos aqueles que se ensoberbecem, agarrados a alguns segredos, em vez de participar igualmente das discussões neste tópico.

Você é muito zeloso em dar lições) em vez de estudar o mercado mesmo minimamente.

 
secret:

Você é muito zeloso em dar aulas) em vez de estudar o mercado pelo menos minimamente a si mesmo.

Depois de 3 negócios, A_K pode legitimamente considerar-se um guru.
Não atire no pianista, ele toca tão bem quanto pode.
 
Yuriy Asaulenko:
Mm-hmm. Os ganhadores do Prêmio Nobel descansam facilmente.

Deixe-os, não descansar, mas tentar refutar! É notável que o originador, ou seja, gerador das funções H, P e I, é a função B. Por mais paradoxal que seja, mas todos os processossão "projetados" com antecedência, ou seja, pela função B! Ocorre um pensamento involuntário: Esta função é DEUS-a? Nenhuma das funções conhecidas por mim satisfaz as exigências acima. A integração sobre partes da função B leva às funções H e P.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Deixe-os, não descansar, mas tentar refutar! É notável que o originador, ou seja, gerador das funções H, P e I, é a função B. Por mais paradoxal que seja, mas todos os processos são "projetados" com antecedência, ou seja, pela função B! Ocorre um pensamento involuntário: Esta função é DEUS-a? Nenhuma das funções conhecidas por mim satisfaz as exigências mencionadas acima. A integração sobre partes da função B leva às funções H e P.

Sim, sim. Até mesmo Einstein disse - Deus não joga dados.
A propósito, o Presente não existe. Um evento registrado já é o passado).
A_K, você sabe o que ele disse a respeito? Não procure na Internet. Físico de merda).
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, sim. Einstein também disse - Deus não joga dados.
A_K, você sabe o que ele disse? Físico de merda).

Jogue-me alguns tomates se eu estiver errado:

Deus não joga dados...........

Ele os fabrica.

 
Yuriy Asaulenko:
Sim, sim. Até mesmo Einstein disse - Deus não joga dados.
A_K, você sabe o que ele disse a respeito? Físico de merda)).

Todas as nossas desgraças decorrem do fato de sermos todos reféns da função B, da qual conhecemos o tipo, mas seus parâmetros não nos é permitido conhecer! O princípio utilizado para formar os parâmetros da função B é um superproblema que aparentemente não pode ser resolvido pela humanidade.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Deixe-os, não descansar, mas tentar refutar! É notável que o originador, ou seja, gerador das funções H, P e I, é a função B. Por mais paradoxal que seja, mas todos os processos são "projetados" com antecedência, ou seja, pela função B! Ocorre um pensamento involuntário: Esta função é DEUS-a? Nenhuma das funções conhecidas por mim satisfaz as exigências mencionadas acima. A integração sobre partes da função B leva às funções H e P.