Da teoria à prática - página 1348

 
secret:
Qualquer objetivo será alcançado em algum momento se você esperar o tempo suficiente. Isto é o que se chama excesso de permanência. O sinal mais simples é a participação de negócios lucrativos próxima a 100%.

A principal medida é o dinheiro ganho. Não importa a cor do gato, desde que ele pegue ratos.

 
khorosh:

A principal medida é o dinheiro ganho. Não importa a cor do gato, desde que ele pegue ratos.

Ele o comeu, não tem nada a dizer.
 
Alexander_K:

É o que eu estou dizendo... Os nervos... A pressão arterial está indo de 145 a 185. Que se lixe o forex.

Capoten. Se for mais de 180, cordaflex. Longe das mulheres e outras coisas ruins, nada de jogos de azar, como forex. Kefir para a noite.

 
Алексей Тарабанов:

Capoten. Se acima de 180, Cordaflex. Longe das mulheres e de outros males, nada de jogos de azar, como forex. Kefir à noite.

Sim, recebi uma receita para o Capoten. Eu não disse nada aos médicos sobre Forex, senão eles me teriam mandado para um hospital psiquiátrico :)))

 
Alexander_K:

Sim, eles prescreveram capoten. Eu não disse nada aos médicos sobre Forex, senão eles teriam me mandado para o asilo :)))

Sash, sua estratégia é vender caro, comprar barato.

Funciona a partir do rebote e do recuo que você pega, especialmente os picos.

Quando você vai ver as tendências, para saber - vai ficar ainda mais caro ou até mais barato?

 
Renat Akhtyamov:

Sash, sua estratégia é vender caro, comprar barato.

Funciona a partir do ressalto e do recuo que você está pegando, especialmente os tachas.

Quando você vai ver as tendências para saber se será ainda mais caro ou até mais barato?

A palavra-chave é - será. Você só precisa olhar um pouco, e vai olhar.

 
Renat Akhtyamov:
Ele já o comeu, não há nada para cobri-lo.

Gatinha, não precisamos improvisar. Usamos ases.

 
Evgeny Belyaev:

Gatinha, não precisamos cobrir. Nós usamos calças.

Roupas íntimas vermelhas?

Bom para você.

Não se preocupe com isso.

;)

 
Renat Akhtyamov:

nos Vermelhos?


Sim, sou vermelho. Sou da Cidade Vermelha.

Então, qual é o seu fato? É a primeira vez que você está fora de uma crise. Parabéns, você não é mais uma virgem.

De que cidade você é?

 
Evgeny Belyaev:

Sim, estou novermelho. Sou da Cidade Vermelha.

Então, qual é o seu fato? É a primeira vez que você está fora de uma crise. Parabéns, você não é mais uma virgem.

De que cidade você é?

Shoha, ew, ignore.