Da teoria à prática - página 1332

 
Renat Akhtyamov:

Professor, espere um ano. Muito complicado, dê tempo para desenvolver o TS.

Não há tempo. Onde está a grelha?

Onde está o fundo de hedge?

Você não deveria estar melhorando?

 
Evgeny Belyaev:

Não há tempo. Onde está a grelha?

Onde está o fundo de hedge?

Você não deveria estar melhorando?

Sim, melhore.

Não se perca por muito tempo, eu terei algumas fotos para você em um ano.

 
Renat Akhtyamov:

Lembre-me daqui a um ano, eu postarei fotos se tiver tempo.

Sem fotos. Basta usá-los.

 
Evgeny Belyaev:

Não há necessidade de fotos. Utilize-os.

Professor, dois em um, sim e não.

Ok, tchau.

Você deve ir e eu também.

 
Evgeny Belyaev:

Teste-o, em uma semana você terá algumas fotos para mostrar e dizer-lhe como é. Síndrome de Renate-Cheguevara-Napoleon.

Esquizofrenia de 1º grau.

Por que você está ficando tão nervoso?)
Estamos perturbando sua vida?)
É como se não desenvolvêssemos software de graça, o que significa que não tiramos seu pedaço de pão:)
E dada sua experiência de desenvolvimento e o fato de que você realmente os vende, seus comentários agressivos e aqueles que foram e aqueles que você escreverá mais falam apenas do fraco desenvolvimento da inteligência.
Portanto, exceto pela agressão, você não tem muito a dizer.
Em princípio, seu comportamento não é muito diferente do comportamento dos animais da montanha)
Aguardo seus comentários por curiosidade, por analogia com a forma como os cientistas observam os instintos comportamentais dos animais na natureza:)
 
Vejo que esta linha foi construída até um zoológico decente de indivíduos agressivosXD
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Vejo que este fio condutor acumulou um zoológico decente de indivíduos agressivosXD

Eu vejo muitas pessoas doentes. Devemos vacinar com um olhar inteligente e falar sobre os benefícios dos antibióticos.

Os otários se levantarão por conta própria.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Vejo que este fio condutor acumulou um zoológico decente de indivíduos de mente agressivaXD

vamos lá ;)

Eles são boas pessoas,

Eles estão um pouco zangados, não podem evitá-lo.

Dizem que o Forex é um risco de perder dinheiro, mas não acreditam nisso.

Por exemplo Eugene, lembro-me de como ele lutou no campeonato local e o organizador do campeonato não devolveu os prêmios aos vencedores.

Eugene não tinha aberto a primeira encomenda há muito tempo. Quer tenha sido aberto ou não - não me lembro.

Malícia, a maldade está presa nas pessoas. Não posso divulgá-lo....

 
Renat Akhtyamov:

vamos lá ;)

Eles são boas pessoas,

Eles ficam um pouco irritados, não podem evitar.

Dizem que o Forex é um risco de perder dinheiro, mas não acreditam nisso.

Por exemplo, Evgeniy, lembro-me como ele lutou no campeonato local, cujo organizador não deu os prêmios para os vencedores.

Eugene não abriu a primeira encomenda por muito tempo. Não a abri ou não - não me lembro.

Malícia, a malícia está presa nas pessoas.....

Não é como se eu estivesse ficando chateado como você. Eu não jogo estes jogos, não tenho que provar nada a ninguém.

Neuch, o que está nas fórmulas?

Abri uma conta, participei do concurso, não abri uma única encomenda.

 
Evgeny Belyaev:

Eu não estou chateado como você. Eu não jogo estes jogos, não tenho que provar nada a ninguém.

Neuch, o que acontece com as fórmulas?

Professor, quantos perus estão comprando de você?

// só por causa do esporte eu peço...