Da teoria à prática - página 1325

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Renat, se você tem uma fórmula que revela tendências no tempo, há apenas uma coisa que lhe falta)

Acho que como você não afixa suas fórmulas, eu lhe responderei da mesma forma que você me respondeu: "As fórmulas são visíveis para todos ao redor de cada esquina", incluindo suas partes que faltam=)

ninguém está postando

olhar cuidadosamente para a captura de tela

O preço se move em diferentes ângulos no porão

olhar para o movimento real no gráfico

qual função deve ser aplicada no porão para determinar a meta e descrever a trajetória real de movimentação de preços de um ponto para outro, incluindo a futura?

é elementar...

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Você e eu temos o maná do céu:

Mesmo Renat não o tem (desculpe, Renat, mas isso é verdade).

É correto que ele seja apenas um lunático? Por causa deste tolo, junto com Asaulenka, você não pode encontrar informações aqui

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Mas Sash, passe de carrapatos para gráficos mais altos e analise as mudanças nos movimentos de preços de uma escala menor para uma maior :)

E você ainda tem o problema da amostragem geral) não deve ser estática.

Eu não tenho mais tempo para pensar - a ânsia de lucro me encobre a mente. É como se tudo estivesse flutuando na frente dos meus olhos e meus ouvidos só ouvissem o cobiçado barulho das notas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ele é apenas um lunático, não é? Aquele idiota, junto com Asaulenka, torna difícil encontrar informações aqui.

não.

Sou sinceramente grato a Renat por pelo menos publicar como ele vê o mercado e os resultados, e pelo fato de ele finalmente ter lançado um sinal).

Respeito a todos que oferecem não apenas qualquer gráfico, mas um raciocínio preciso).

E isto não é lixo, mas "resultado de teoria-prática".

Isso é essencialmente o que estamos tentando obter de todos aqui.

 
Alexander_K:

Eu não tenho mais tempo para pensar - a ânsia de lucro me encobre a mente. É como se tudo estivesse flutuando na frente dos meus olhos e meus ouvidos só ouvissem o cobiçado barulho das notas.

Sahash... vamos lá, você é um bebê).

Sim... dinheiro fresco é bom quando dura. Mas vejo que você está indo na direção errada com os pensamentos certos =)

é apenas uma pena que seus pensamentos estejam certos e sua implementação esteja errada.

como ...

Eu realmente gostaria que o mercado não o decepcionasse... e que você tivesse sorte.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Não.

talvez apenas uma eloquência de 70Lvl, impossível de ler

 
Uladzimir Izerski:

Se nenhum grande jogador quiser comprar o instrumento, o preço começará a cair.

concordo

e o capital próprio do mercado aumenta até que todos se vendam.

 
Maxim Dmitrievsky:

talvez apenas uma eloquência de 70Lvl, impossível de ler.

bem... já para não falar de suas Fórmulas)))), há toda uma epopéia sobre isso))

mas é divertido)

(Claro, divertido para aqueles que já conseguiram tudo e que têm tudo realmente funciona, enquanto todo o resto certamente está no caminho...)

Na verdade, eu cheiro mal em Alexander_K por suas cruzadas em nome do sofrimento)).

Eu poderia escrever um livro sobre isso separadamente).


Mas eles estão trabalhando em algo, alcançam algo, divulgam os resultados.

claro, é 100500% de eloquência, mas ainda assim).

não importa como você olhe para ele, é um passo em frente)


por exemplo, a "equidade de mercado" de Renat)

ele parece tomar um eixo de movimento de preços e comércio em um retorno ao preço médio

e o movimento de preços em relação a esta média é chamado de "equidade"))))

Pelo menos não é um equilíbrio))))


Se eu lhe der uma dica, seu sistema funcionará de fato. Mas ele vai pensar que eu não valho a pena))) bem, ok))) deixe-o sofrer desta maneira)))))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

como a "equidade de mercado" da Renat)

Ele aparentemente toma um eixo de movimento de preços e negocia em um retorno à média

e o movimento de preços em relação a esta média é chamado de "equidade"))))

Pelo menos não é um equilíbrio))))

Não, você está errado.

Chehegewara, o problema é que eu tinha medo de ver o indicador de atraso até o último momento, ou seja, de terminá-lo...

Tive medo de ficar desapontado.

Depois, coloquei uma imagem antiga de mim mesmo, hoje, aqui.

Então eu terminei o indicador, hoje, e não está atrasado!

Portanto, a estratégia não será a estratégia do sinal.

Só estou conseguindo o alvo agora....

 
Renat Akhtyamov:

não, você está errado

Chehegewara, a questão é que eu tive medo até o último momento de ver o indicador de atraso, ou seja, de terminá-lo...

Tive medo de ficar desapontado.

Então eu coloquei uma foto antiga de mim mesmo

Então terminei de escrever o indicador e ele não se atrasou!

Portanto, a estratégia não será a estratégia do sinal.

Vou apenas obter o alvo agora....

Rena, tudo funcionaria muito bem, mas o mercado não vai.

O que você não entende, e eu entendo, é a razão pela qual você está sempre melhorando sua fórmula, mesmo que você tenha dito há muito tempo que é tão simples quanto sabão de lavanderia (e então o que há para melhorar?).

Cumprimentos ao Che.