Da teoria à prática - página 1307

 
Renat Akhtyamov:

escreveu e começou

E a melhor parte é - um assinante já

+1) será muito interessante observar seu sinal Renat)

 

Não exceda os riscos verificados, você vai bem.

a superestimação do risco é inútil para um sinal

é apenas um sinal público - comprar ou vender, nada mais

cabe ao assinante ajustar o risco requerido
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

E sobre martin...bem...dada a falta de conhecimento de tantos membros do fórum. (exceto para Renat You e 3-4 outros)

Vou lhe dizer o seguinte:

Sim, estou fazendo a média, mas não abrindo negócios de uma maneira simples e estúpida.


Que diferença faz se você abre ou não negócios rombos? Se uma banana é uma banana, então a maneira como você a come não deixa de ser uma banana. Ou será?

 
Renat Akhtyamov:
Não exceda os riscos verificados, você está indo bem.

Eu o apoio, não dê ouvidos aAlexander_K, ele provavelmente ainda não perdeu o suficiente para aceitá-lo como um axioma.

 
Evgeniy Chumakov:


Qual é a diferença entre burro e não burro? Se uma banana é uma banana, a maneira como você a come não a impede de ser uma banana. Ou será que sim?

Isso faz uma grande diferença.

Mas você precisa pensar fora da caixa.


Em nosso caso, uma banana pode não estar madura ou estar muito madura.

para fazer isso, você precisa de ferramentas para identificá-lo em tempo hábil.

Caso contrário, você não estará comendo bananas verdes ou excessivamente maduras em vez de desfrutar das maduras).


Um martin comum nada mais é do que colher bananas de qualquer tipo de amadurecimento, às vezes você atinge o alvo, às vezes não.

 
khorosh:

Eu o apoio, não dê ouvidos aAlexander_K, ele provavelmente ainda não vazou o suficiente para aceitá-lo como um axioma.

Eu ainda não perdi nada. Três negócios = +10% de lucro. A única coisa que me surpreende e me frustra é porque tenho tão poucos negócios. Vou dar uma olhada neste fim de semana.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

muito grande.

Mas é preciso pensar de forma inovadora.


Em nosso caso, a banana pode não estar madura ou estar muito madura.



A palavra-chave é "banana" e continua sendo uma banana, mesmo que seja verde ou muito madura.

 
Evgeniy Chumakov:


A palavra-chave é "banana" e ainda é uma banana, verde ou muito madura.

não

A palavra-chave aqui é "acordo".

E assim foi...

 
Renat Akhtyamov:

não

A chave aqui é o negócio.

E assim foi...


Ah sim - "pensar fora da caixa". Você compra um tomate, você vende um pepino - o principal é vendido.

 
Evgeniy Chumakov:


Ah sim - "pensar fora da caixa". Você compra um tomate, você vende um pepino - o principal é vendido.

você compra um tomate barato e podre

e você o vende ainda mais barato ou você o joga fora.

;)

---

♪ você compra um tomate vermelho, bonito e maduro ♪

você o vende por mais.

---

o produto deve ser de alta qualidade, assim como a moeda

você pode comprar moeda barata ou relativamente barata.

daí o martini, dentro da razão, é claro

e de preferência para comprar quando o dinheiro dos compradores estiver acabando