Da teoria à prática - página 1294

 
Renat Akhtyamov:

Rena, sinto muito, mas também não entendo - por que você está mostrando relatórios gráficos aqui se não vai abrir um sinal de negociação, ou uma conta PAMM, ou para explicar as fórmulas em detalhes. Por que tudo isso? Estou perdido...

 
Alexander_K:

Rena, sinto muito, mas também não entendo - por que você está mostrando relatórios gráficos aqui se não vai abrir um sinal de negociação, ou uma conta PAMM, ou para explicar as fórmulas em detalhes. Por que tudo isso? Estou perdido...

Minha pergunta é: O que você está tentando fazer com seu robô comercial? Eu não quero que as pessoas desistam dos remos e continuem remando em direção ao Eldorado.
 
Vitali Kadel:
Para mostrar que o graal está lá e que é possível comercializar de forma lucrativa e sem perdas. Para que aqueles que sofrem não deixem cair seus remos e continuem remando em direção ao Eldorado.

Hmm... Um entendimento peculiar de ajudar os aflitos... Bem, assim seja.

 
Alexander_K:

Rena, sinto muito, mas também não entendo - por que você está mostrando relatórios gráficos aqui se não vai abrir um sinal de negociação, ou uma conta PAMM, ou para explicar as fórmulas em detalhes. Por que tudo isso? Não sei por quê.

Renat fala aqui há cinco anos com o tom de mentor de um graalista.

"Olhe lá", "estude o assunto", "resolva o problema, eu o resolvi por mim mesmo", "Escave lá, a resposta está lá;)", "Olhe para o assunto, há um graal lá"

Mas o graal, segundo ele, ele encontrou apenas um mês atrás.

Em que base ele tem falado às pessoas em tom cauteloso durante 4 anos e 11 meses?)

Foi há apenas um mês que ele teve um surto primaveril desta doença)

 
Vitali Kadel:
Mostrar que é possível comercializar de forma lucrativa e sem perdas. Para que aqueles que sofrem não desistam dos remos e continuem a remar em direção ao Eldorado.
O problema é esse: não há graal, nem mesmo uma dica. Há um comportamento não totalmente insalubre com exibição indecente)))).
 
E eu tenho notado isso já há algum tempo.
Quando você repete a mesma coisa muitas, muitas vezes,
eventualmente você chega a entender o que você não entendeu
desde o início.
E isto se aplica a questões tanto na vida como no comércio.
O mais importante é que encontrei as respostas dentro de mim (estranho, certo?).
Tudo parecia estar sempre lá, mas era como se estivesse escondido da vista.
 
Andrey Gladyshev:
E eu tenho notado isso já há algum tempo.
Quando você repete a mesma coisa muitas, muitas vezes,
eventualmente você chega a entender o que você não entendeu
desde o início.
E isto se aplica a questões tanto na vida como no comércio.
O mais importante é que encontrei as respostas dentro de mim (estranho, certo?).
Tudo estava sempre lá, mas como se estivesse escondido dos meus olhos.

E quando você tenta explicar isso a outros, eles não entendem o que está em jogo.

 
Макс:
O problema é esse: não há graal, nem mesmo uma dica. Há um comportamento não totalmente saudável psicologicamente com exibições indecentes))))
Porque, os verdadeiros comerciantes o têm, não os cartomantes
 
Andrey Gladyshev:
E eu tenho notado isso já há algum tempo.
Quando você repete a mesma coisa muitas, muitas vezes,
eventualmente você chega a entender o que você não entendeu
desde o início.
E isto se aplica a questões tanto na vida como no comércio.
O mais importante é que encontrei as respostas dentro de mim (estranho, certo?).
Tudo parecia estar sempre perto de mim, mas como se estivesse escondido dos meus olhos.

É assim que uma certa parte da tendência atual em ziguezague, chamada de tendência ou alcance "oculto" (inicialmente não visualizado), se manifesta.

 
Vladimir Baskakov:
Porque, os verdadeiros comerciantes o têm, não os cartomantes
Você tem um?