Da teoria à prática - página 1286

 
Renat Akhtyamov:

Use-o enquanto durar, não faça um grande negócio com ele.

se eles estivessem lá, os postos não teriam sido retirados ...

;)

Como você sabe se é ficção ou não? Você não pode saber isso, por definição. ))
Suas descobertas de 6 anos atrás são tão antigas quanto o mundo).
 
Yuriy Asaulenko:
Como você sabe se é ficção ou não? Você não pode saber isso, por definição. ))
Suas descobertas de 6 anos atrás são tão antigas quanto o mundo).

De qualquer forma, tudo isso é apenas uma pequena oportunidade de ganhar dinheiro.

O sistema está perdendo porque qualquer movimento acima de um nível alto ou abaixo de um nível baixo não impede a retirada do depósito, mesmo com a probabilidade de abertura de uma ordem próxima a um.

por isso eu ficaria muito envergonhado para falar sobre a normalidade dos antigos primários de TA pisoteados.

Assim diz antes da fórmula - "o que há de tão bom nisso"?

 
O que eu gosto no sistema A_K é a figura 80/20, que é semelhante à figura que eu conheço.
Eu não gosto do resto, mas isso poderia ser uma diferença na ideologia.
 
Yuriy Asaulenko:
O que eu gosto no sistema A_K é a figura 80/20, que é semelhante à figura que eu conheço.
Eu não gosto do resto, mas isso poderia ser uma diferença na ideologia.

E você não precisa mais do que isso. CheGevara tem 90/10, e o interesse é azedo - bem, +5% por mês. Estável - sim, ele é bom aqui. Mas, enfadonho ou algo assim...

 
Yuriy Asaulenko:
O que eu gosto no sistema A_K é a figura 80/20, que é semelhante à figura que eu conheço.
Aqui está o resto que eu não gosto, mas isso poderia ser uma diferença na ideologia, entre outras coisas.

o valor correto é 100/0

e o saque não é superior a 10

mas eles não (na)escrevem isso em cartilhas, 100

;)

 

Vamos reavaliar.

Moscou. Um homem precisa de pelo menos US$1.000 para viver uma vida simples sem nenhum tipo de folho. Isto é o que - a +5% / mês. no depósito deveria estar deitado 20.000 dólares, para obter uns míseros 1.000 dólares por mês? Isso é uma loucura! Não, +5%/mês. - Não muito, muito pouco...

 
Alexander_K:

Você não precisa mais do que isso. CheGevara tem 90/10, e o interesse é azedo - bem, +5% por mês. Estável - sim, ele é bom aqui. Mas é entediante...

Sim, não mais do que isso. Na verdade, 50/50 deve ser suficiente. Se não for suficiente, o sistema é uma porcaria).
Recalcule, a propósito, se seu sistema desse 50/50, você estaria em lucro? Caso contrário, algo está errado.
 
Alexander_K:

Vamos reavaliar.

Moscou. Um homem precisa de pelo menos US$1.000 para viver uma vida simples sem nenhum tipo de folho. Isto é o que - a +5% / mês. no depósito deveria estar deitado 20.000 dólares, para obter uns míseros 1.000 dólares por mês? Isso é uma loucura! Não, +5%/mês. - Não muito, muito pouco...

Sim...

este sistema é uma droga para se viver.

Se não for hoje ou amanhã, você pode dar 20k...

Você já pensou no que fará se algo correr mal (talvez um gatilho 5 vezes 20), porque é mais importante do que o sinal 80/20?
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, é tudo o que eu preciso. Na verdade, 50/50 deve ser suficiente. Se não for suficiente - sistema d.)
Recalcule, a propósito, se seu sistema desse 50/50, você estaria em lucro? Caso contrário, algo está errado.

Não tenho tempo para fazer as contas, elas começam em 45 minutos. Que se lixe tudo.

 
Alexander_K:

Eu não tenho tempo para contar - a licitação começa em 45 minutos. Maldito seja tudo isso.

Nervosa. ))
Sinceramente, eu gostaria que você tivesse acabado de perder essas miseráveis 100 libras. Isso pode esfriar um pouco sua euforia.
Mas eu ficarei feliz se você ganhar.