Da teoria à prática - página 1280

 
Evgeniy Chumakov:


E como eles não podem estar atrasados se você já está contando o passado? Se eles estavam contando barras para o futuro, então ....

Zhenya, não fique dogmático, ok?

Repito a pergunta - quantas barras (NÚMERO!!!) estão atrasadas e por quê?

Encontre os parâmetros de atraso, tente entender, tente entender a questão 100%.

Em seguida, retire a frenagem e obtenha a FórmulaE
 

Qualquer gráfico de mercado é formado a partir de certos padrões. Não há mais de 50 deles e o número destes padrões possíveis é limitado.

À primeira vista, parece que existe apenas uma tendência para cima, uma tendência para baixo ou um flat.

Na verdade, isto não é verdade.

Simultaneamente pode haver modelos em que todos os tipos estejam envolvidos ao mesmo tempo ou em combinação com um par ou um deles.

Aqui está um exemplo onde há um padrão de 3 ao mesmo tempo.

Vermelho, azul e verde vivem suas vidas juntos. O enredo é destacado da direita do H1.

Em outros casos, há apenas uma tendência. Canal direito azul sombreado. Outro padrão de comportamento de preço de mercado.

888

 
Uladzimir Izerski:

Qualquer gráfico de mercado é formado a partir de certos padrões. Não há mais de 50 deles e o número destes padrões possíveis é limitado.

À primeira vista, parece que há apenas uma tendência para cima, uma tendência para baixo ou um flat.

Na verdade, isto não é verdade.

Simultaneamente pode haver modelos em que todos os tipos estejam envolvidos ao mesmo tempo ou em combinação com um par ou um deles.

Aqui está um exemplo onde há um padrão de 3 ao mesmo tempo.

Vermelho, azul e verde vivem suas vidas juntos. O enredo é destacado da direita do H1.

Em outros casos, há apenas uma tendência. Canal direito azul sombreado. Outro padrão de comportamento de preço de mercado.


O cisne negro se refere a qual modelo, e a lacuna?
 
Uladzimir Izerski:

Qualquer gráfico de mercado é formado a partir de certos padrões. Não há mais de 50 deles e o número destes padrões possíveis é limitado.

À primeira vista, parece que existe apenas uma tendência para cima, uma tendência para baixo ou um flat.

Na verdade, isto não é verdade.

Simultaneamente pode haver modelos em que todos os tipos estejam envolvidos ao mesmo tempo ou em combinação com um par ou um deles.

Aqui está um exemplo onde há um padrão de 3 ao mesmo tempo.

Vermelho, azul e verde vivem suas vidas juntos. A trama é destacada da direita do H1.

Em outros casos, há apenas uma tendência. Canal direito azul sombreado. Outro padrão de comportamento de preço de mercado.


Vladimir, há um ditado que diz: "Nay*ka é amigo do Chekist", o que significa - não acredite em seus olhos.

Não há nenhuma tendência ou plano, de fato.

 
Vladimir Baskakov:
Cisne Negro se refere a qual modelo, e o que é uma lacuna?

um cisne preto é um salto de preço através de uma localização de mercado desfavorável

mas sabendo disso, quanto mais compreender a razão da desvantagem não é para todos.

 
Vladimir Baskakov:
Alguns o fazem, e com bastante sucesso


Eu o ofenderia, mas não posso fazer melhor do que a natureza de qualquer forma.
 
Evgeniy Chumakov:


Eu o magoaria, mas não posso fazer melhor do que a natureza de qualquer forma.
Eu não entendo. Muito bem, então. Basicamente, existem indicadores principais, como Ishimoku, que vê longe e é bastante confiável.
 
Evgeniy Chumakov:

Alguém pode me explicar porque a soma dos incrementos após exceder a faixa de confiança vai a zero, enquanto o preço vai na direção oposta.


A soma dos incrementos é um segmento. A extremidade direita do segmento menos a extremidade esquerda do segmento.
A extremidade esquerda do segmento também deve ser vigiada à medida que se move.

 
Renat Akhtyamov:

um cisne preto é um aumento de preço através de um mercado desfavorável

Mas saber disso, muito menos entender a razão, não é para todos.

O que eu quis dizer é que você não pode levar o mercado com modelos, ele vai quebrar tudo e construir um novo
 
multiplicator:

a soma dos incrementos é um segmento. a extremidade direita do segmento menos a extremidade esquerda do segmento.
a extremidade esquerda do segmento ainda deve ser vigiada à medida que é movimentada.


Eu sei disso, e mesmo que você tome um ponto de referência para que a ponta esquerda não se mova, isso não ajuda.