Da teoria à prática - página 1259

 
E eu estou prestes a mudar para real a partir de segunda-feira. Estou com alguma inquietação nos joelhos...
 
O que estava na conversa particular não estava nem perto, embora seja divertido.
 
Sash, eu estava ousadamente errado e ousadamente fechando enormes lotes manuais errôneos em menos. Isso é besteira) tudo volta com uma estratégia normal em pouco tempo
 
Alexander_K:
Vou mudar para real na segunda-feira. Há alguma inquietação nos meus joelhos...

Comece com uma conta em centavos e você não terá os nervos).

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

A propósito, de todas as opções, sua cobertura é a mais normal. A propósito, que lucro anual você obtém na MYH? 15-20%?

Se você fizer isso regularmente, todos os dias, então será 100%/mês, talvez mais. Mas eu não faço regularmente, e não diariamente - há espaço para crescer)).
 
Yuriy Asaulenko:
Se você faz isso regularmente, todos os dias, é 100%/mês, provavelmente mais. Mas eu não estou regularmente, e não diariamente - há espaço para crescer)).

Wow)))) para dizer de forma branda)))) isto é um graal)

estranho, é claro, pensei que as sebes não geravam muita renda.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Wow)))) para dizer de forma branda)))) isto é um graal))

estranho, é claro, pensei que as sebes não geravam muita renda.
Não é uma sebe, é um futuro. A sebe é uma boa adição.
Mas puramente em uma sebe, a estratégia de holding pode chegar a 50%/mês se o estoque estiver indo para frente e para trás.(O valor das ações em %% não é levado em conta, pois não jogamos com elas, elas são de qualquer forma compradas a longo prazo)
 
Um dia de 30 por cento você não gostaria? 😄 Uma saudação que encontraram...
 
Alexander_K:
E eu estou prestes a mudar para real a partir de segunda-feira. Tenho alguns tremores nos joelhos...
Para o neurologista. Bem, pelo menos um pouco de valeriana.
 
Eu tenho +30%/mês. E eu não quero mudar para real com tanta vergonha. O tremor em minhas mãos não permite que eu limpe meus bolsos.