Da teoria à prática - página 1254

 
apr73:

Renat você escreveu:

Renat Akhtyamov2019.02.10 19:17#9407RU

Eu tinha um TS para o trabalho de martin.

Era uma suposição muito simples - o preço vai ao longo da parábola ao longo da cúpula superior e depois ao longo da inferior.

Obtive bons resultados com ele.

Tenho que resolver uma equação quadrática, o que me dá uma previsão errada, ou seja, nenhuma solução existente.


Se você pode elaborar, eu não consigo entender a equação quadrática.

concordo

Não podemos deixar um sistema como este cair no esquecimento

Para começar, olhe para o wiki:

ou seja, quando D<0 - previsão não será correta, D>0 - duas previsões, também não são adequadas. Apenas D=0 é de interesse!

A seguir, para encontrar os coeficientes da equação, veja:


Para construir uma parábola, precisamos de extrema acima e abaixo do preço atual

Para maior clareza, eu copiei o gif parabola do wiki.

Ainda não me lembro de mais nada (o EA foi destruído porque o disco rígido estava quebrado).

Tudo o que posso lembrar até agora é que eu estava tomando extremos do MN1, eu acho que para o último trimestre.

Vou me lembrar do que fiz a seguir - escreverei se você não conseguir por conta própria.

Mas eu posso estar muito enganado aqui. Preciso digerir tudo novamente.
 
Renat Akhtyamov:

Vou me lembrar do que fiz a seguir e vou escrever.

Muito obrigado.

 
apr73:

Muito obrigado.

Em verde destaquei as coisas mais importantes. O resto pode estar fora do tópico. Você precisa substituir D=0 nas fórmulas. Não consigo me lembrar o que diz neste momento.

Estou começando a me lembrar...

D>0 - duas previsões de preços. A negativa é descartada.

D<0 - não contar.

D=0 - Não me lembro como o fiz.

Você pode terminá-lo em geral.

Estou em uma pequena etapa de grelha (10 pips na minha opinião, ganância). Não faça menos de 40 pontos de 4 dígitos em relação ao preço na direção da previsão resultante.

Como eu negociei usando este sistema, você pode ver no ramo de previsões, em um relance de 2014, verão-outubro, eu acho.

 
multiplicator:

Talvez Yuriy Asaulenko seja um escalpador e comercialize dentro da expansão.

Não, não é um escalpador, mas, no entanto, elementos de escalpagem são parte integrante da estratégia.

Digamos que vamos pescar. Claro que queremos capturar peixes grandes, e muitos deles. Mas é apenas um sonho, hoje nem sabemos se algo vai morder. E enquanto esperamos pelo peixe grande, não seria correto jogar fora o peixe pequeno que capturamos. E uma grande - é uma questão de saber se haverá alguma).

 
Renat Akhtyamov:

Voei em um pequeno degrau de grade (10 pips eu acho, ganância). Faça pelo menos 40 pips de um preço de 4 dígitos contra o preço previsto resultante.

Como eu negociei neste sistema, você pode ver nas previsões, num relance de 2014, outono de verão, penso eu.

O passo da grade não é muito simples lá, você deve experimentar e investigar. Há um passo através do coeficiente, há um passo dinâmico, etc.

Estou muito grato a você por sua resposta detalhada.

 
apr73:

O espaçamento da grade também não é simples, você tem que experimentar e investigar. Há um passo através do fator, há um passo dinâmico, etc.

Muito obrigado por sua resposta detalhada.

Acabou de ser lembrado

Martini começa com o preço previsto

Recebi até 10 pedidos com passo de 30 pips

Ao preço previsto (pico da parábola), a primeira encomenda é aberta e as encomendas anteriores são fechadas.

https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page88#comment_1160026

https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page304#comment_1199445

https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page259#comment_1195812

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
  • 2014.11.06
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия.
 
Yuriy Asaulenko:

Não, não é um escalpador, mas, no entanto, elementos de escalpagem são parte integrante da estratégia.

Digamos que vamos pescar. Claro que queremos capturar peixes grandes, e muitos deles. Mas é apenas um sonho, hoje nem sabemos se algo vai morder. E enquanto esperamos pelo peixe grande, não seria correto jogar fora o peixe pequeno que capturamos. E uma grande, é até mesmo uma questão de haver ou não um).

Ou você pega um, você pega um. Snap, como uma mordida de um peixe pequeno... Para que serve arrastá-lo, você senta e espera... Depois bate-se até se tornar um peixe enorme, depois arrasta-se para longe -))))) Ou ele cresce e começa a puxar o pescador para o buraco)))))) Junto com a gaiola e toda a bycatch))))

 
Yuriy Asaulenko:
E nem uma única, mesmo pobre, confirmação da exclusividade dos três. Apenas declarações - nós somos muito legais.

Em uma estrada de inverno monótona,uma tróica de galgo corre .

(Pushkin),

)))

 

Yuriy Asaulenko:

Não é correto jogar fora os peixes pequenos que são capturados.


Então de onde virá o peixe graúdo? Não! Você é um péssimo pescador.

 
Evgeniy Chumakov:


Então de onde virá o peixe graúdo? Não! Você é um péssimo pescador.

Você só tem isca para peixes grandes, ou é uma rede com malhas grandes?)

Os pequenos não vão doer, você pode alimentar o gato).