Da teoria à prática - página 1235

 
Uladzimir Izerski:

Você não pode ganhar muito dinheiro com o volume do tick. É essencialmente uma ação de multidão. E a multidão sempre perde. Como todos aqui foram levados a acreditar. Eu sublinho isso. Todos até mesmo argumentam.

Vova, sobre o que há para discutir?

Digamos que você comprou, você está imediatamente em déficit no spread.

A segunda, terceira, quarta compra logo em seguida.

Onde estará o preço?

É aí que o preço está indo contra a multidão
 
Renat Akhtyamov:

Vova, o que há a dizer?

Digamos que você comprou, você está imediatamente em déficit no spread.

E o segundo, terceiro e quarto tipo compra imediatamente.

Onde estará o preço?

Se você apenas explicar em seus dedos. Eu não sei.

1000 carrapatos foram feitos por especuladores. Destes, 550 foram comprados e 450 foram vendidos. O preço foi movido por 1 pip. Não podemos saber sem os volumes reais, mas podemos ver que o preço subiu em 1 pip.

Entretanto, o revendedor decidiu comprar uma locomotiva da Mongólia e movimentou o preço em 100 pontos. Faz mais sentido?

 
Uladzimir Izerski:

Nem que seja para explicar com os dedos. Eu não sei mais.

1.000 carrapatos foram feitos por especuladores. 550 deles comprados e 450 vendidos. O preço foi movido por 1 pip. Não podemos saber sem os volumes reais, mas podemos ver que o preço subiu em 1 pip.

Entretanto, o revendedor decidiu comprar uma locomotiva da Mongólia e movimentou o preço em 100 pontos. Faz mais sentido?

Era isso que eu estava lhe dizendo.

pessoalmente, não tenho o tipo de perguntas para as quais você ainda está procurando uma resposta.

;)

 
Uladzimir Izerski:

Você não pode ganhar muito dinheiro com o volume do tick. É essencialmente uma ação de multidão. E a multidão sempre perde. Como todos aqui foram levados a acreditar. Eu sublinho isso. Todos reclamam até mesmo.

medida que o fluxo de carrapatos rarefaz, tenho a variação do processo. Em suma, tenho uma espécie de processo quase estacionário no espaço-tempo não linear com um retorno à média. E esta é a solução certa para o problema.

 
Alexander_K:

Quando o fluxo do carrapato é deflacionado, tenho um aumento na variação do processo. Em resumo, tenho uma espécie de processo quase estacionário no espaço-tempo não-linear com um retorno à média. E esta é a solução certa para o problema.

Não seria então mais fácil usar os minutos, é essencialmente a mesma descontinuidade

Se você obtiver totais diferentes em DTs diferentes, tome M5 e assim por diante até obter o mesmo resultado

 
Renat Akhtyamov:

Vova, o que há a dizer?

Digamos que você comprou, você está imediatamente em déficit no spread.

Depois o segundo, terceiro, quarto tipo compra imediatamente.

Onde estará o preço?

É aí que o preço está indo contra a multidão

Onde estará o preço?

 
khorosh:

Então, onde o preço vai cair?

Definitivamente, vai cair.

e as chances de quem quer que tenha comprado no hai resultante serão as menores

 
Renat Akhtyamov:
definitivamente descerá

Se o lote total dos que compram mais do que vendem, o preço deve subir.

 
Alexander_K:

Quando o fluxo do carrapato é deflacionado, tenho um aumento na variação do processo. Em suma, tenho uma espécie de processo quase estacionário com um retorno à média no espaço-tempo não linear. E essa é a solução certa para o problema.

Certo.

O preço médio pode ser decomposto em uma linha reta. Não vai mudar nada.

Mas quando se descomprime o fluxo do carrapato, a variação do processo aumenta, permanece um mistério.

Você pode ter cometido um erro. Este é muitas vezes o caso nos cálculos.

Ou você perdeu no desbaste. O tio comprou uma locomotiva a vapor.

 
khorosh:

Se o lote total dos compradores for maior do que o dos vendedores, o preço deve subir.

Krosh, vamos fazer desta forma - mostrar uma imagem com os volumes de compra/venda e uma tabela de preços paralela.

Pessoalmente, já vi o suficiente disso.

Vou lhe dizer imediatamente - será exatamente o oposto, em relação à forma como você está escrevendo.