Da teoria à prática - página 1224

 
Uladzimir Izerski:

Essa é a vida de um comerciante. Não se pode fugir dele.

Tenha um bom dia.
 
Vladimir Baskakov:
Tenha um bom dia.

Um ponto de exclamação sugeriria um fim à conversa).

Temos uma chance de continuar. Sim, tenha paciência comigo). Sabe muito, mas mal educado! ))))))))))

Eu tive que puxar o touro para o estúdio para conseguir uma foto de avatar)). E com você((.

 
Uladzimir Izerski:

Eu tive que puxar o touro para o estúdio para conseguir uma foto de avatar))))

As bolas não cabiam através da porta? )))

 
Unicornis:

As bolas não cabiam através da porta? )))

O touro tem chifres e as bolas de rolamento são como as suas)))) Difícil))))

 
Uladzimir Izerski:

O touro tem chifres e as bolas de rolamento são como as suas))

Vou ver como, sob o olhar atento de Trishkin, você chama os objetos por seus próprios nomes. E eu gostei do rolamento - um adnaka macho, mas um touro sem bolas não precisa de chifres. De onde veio o touro, você teve um urso em um cata-vento... mudança de orientação? ))

 
Unicornis:

Vou ver como, sob o olhar atento de Trishkin, você chama as coisas pelos seus próprios nomes. E eu gostei do rolamento - um adnaka macho, mas um touro sem bolas não precisa de chifres. De onde veio o touro, você teve um urso em uma cata-vento... mudança de orientação? ))

Distraiu-se um pouco.

O avatar não tem nenhum significado para os peeps que não participam dos fóruns.

Você é observador. (Risos) Louvável.

Mas eu não me escondo atrás de avatares, pelo contrário, eu me revelo.

 
Vladimir Baskakov:
Primeiro, muitos pares serão separados; o spread se normalizará em uma hora para outros pares. Podemos tentar na demonstração.
Isto não é uma lacuna; isto é uma ilusão de uma lacuna causada pelo fato de que o gráfico é baseado em propostas.
Provavelmente, a propagação na demonstração é artificialmente limitada, portanto haverá uma ilusão de ganho, mas na realidade o Ask também se dividirá.
 
secret:
Isto não é uma lacuna, é uma ilusão de lacuna, causada pelo fato de que o gráfico é baseado em licitações.
A disseminação provavelmente é artificialmente limitada na demonstração, portanto haverá uma ilusão de ganho, mas na realidade a Asc também se espalhará.
Estou negociando há uma semana, até agora tudo está bem, não notei nenhuma ilusão.
 

As lacunas são diferentes))

Durante o dia ou desde o fim de semana????

 
Uladzimir Izerski:

As lacunas são diferentes))

Durante o dia ou desde o fim de semana????

Como você sabe muito, escreva uma condição de intervalo para a EA