Da teoria à prática - página 1216

 

Renat Akhtyamov:

Ele também é o autor dos gatinhos.


 
Maxim Dmitrievsky:

Alexander, ei, feliz feriado. Você verificou esse capítulo do livro? vale a pena o trabalho? tenho sentimentos contraditórios sobre os aberrantes, senão o que não é uma conversão?

É estacionário, mas não normal por causa de assimetria e curtose. A semi-embreagem que você tem que diluir com suas coisas

ou escrever como exatamente diluir tal distribuição para remover picos, ou é um disparate e um disparate? com o aumento do grau de reaproximação do retorno com retardo de unidade, ou seja, sem memória, mas os valores intermediários também são estacionários e contêm informações sobre os níveis

Olá Max.

Para ser honesto - ainda não li, mas salvei na minha biblioteca. Muito ocupado no momento, infelizmente... Mas, eu definitivamente vou ler - prometo.

Quanto às distribuições... Pessoalmente, não consegui me livrar dos aberrantes. O cálculo foi para reduzir o processo de mercado ao movimento browniano fractal e aplicar a ele a fórmula de Einstein-Smoluchowski. Desta forma eu consegui =+0%. Afinal, Einstein disse - sim, nenhum corpo pode percorrer uma distância ~sqrt(T), onde T é o tempo, mas ele não disse o que o corpo faria em seguida...

Então eu me perguntei - tem que fazer isso? Afinal, o movimento estacionário Browniano ou Laplace não tem mais nada a que se agarrar - sem memória, sem curtose e assimetria incomuns, nada exceto a fórmula de Einstein-Smoluchowski.

Portanto, a borda do grito precisava de um segundo parâmetro - a chave para o Graal. E essa chave está precisamente na cauda, as aberturas anômalas. Estes rabos + distribuição cônica dos incrementos são responsáveis pela "memória" do processo, não importa o que digam. Só temos que estudá-los com cuidado, o que eu estou fazendo.

Vou mostrar o resultado.

Aqui:


 
Alexander_K:

Quanto às distribuições... Eu pessoalmente não consegui me livrar de picos. ....

(feita a mesma pergunta há quase meio ano)

Pessoalmente, chamo estes espigões de corte, ou seja, espigões falsos.

o objetivo do adaptador é forçar o sistema a reverter os negócios

Então o preço se move contra os negócios em aberto e o depósito eventualmente colapsa

ou a zero, ou a uma parada ou o que quer que seja

Determinar quais são os espigões cortados e quais são as tendências é um verdadeiro desafio...

mas é solvível.

queimar

 
Maxim Dmitrievsky:


Agora, a parte mais engraçada.

Então, por que as redes neurais não podem vencer as redes forex?

IMHO - eles são convidados a derivar independentemente a fórmula de Einstein-Smoluchowski, ou seja, para superar o gênio humano e, além disso, estudar independentemente as pesadas caudas das distribuições. И É, em princípio, impossível.. A rede neural tem que saber sobre estas coisas. Como? Não tenho a menor idéia.

 
Alexander_K:

Agora, a parte mais engraçada.

Então, por que as redes neurais não podem vencer as redes forex?

IMHO - eles são convidados a derivar por si mesmos a fórmula de Einstein-Smoluchowski, ou seja, para superar o gênio humano e, além disso, investigar independentemente as pesadas caudas das distribuições. И É impossível, em princípio.. A rede neural tem que saber sobre estas coisas. Como? Não tenho a menor idéia.

Bem... Vou tentar dar-lhe esta fórmula para a entrada no outro dia, e para a saída quanto lucro preciso para uma vida despreocupada, em dólares

Talvez seja mais simples do que parece.

 
Alexander_K:

Agora, a parte mais engraçada.

Então, por que as redes neurais não podem vencer as redes forex?

IMHO - são convidados a deduzir a fórmula de Einstein-Smoluchowski por si mesmos, ou seja, para superar o gênio humano e, além disso, para estudar independentemente as pesadas caudas das distribuições. И é impossível, em princípio. A rede neural tem que saber sobre estas coisas. Como? Não tenho a menor idéia.

Estes quadrados e raízes são os que perdem a direção do movimento de preços, fazem o sistema

não há fórmula, não é inventada para todos

confie em você mesmo, você descobre.

 
Alexander_K:


Aqui:


Imho a libra está perigosamente aberta))) para o dólar de qualquer forma. Vamos ver

 
Renat Akhtyamov:

É só com esses quadrados e raízes que você perde a direção do movimento de preços, você faz um sistema

Não existe tal fórmula, ela não é inventada para todos

confie em si mesmo, invente-o você mesmo

Tentando encontrar padrões no caos? É irrealista.
 
Vladimir Baskakov:
Você está tentando encontrar padrões no caos? É irrealista.

A questão se coloca:

Por que encontrar um padrão é irrealista? Em que base é feita uma afirmação tão categórica?

===============

O mercado não é um caos, embora muitas pessoas não vejam nada além de caos.

 
Олег avtomat:

A questão se coloca:

Por que encontrar um padrão é irrealista? Em que base é feita uma afirmação tão categórica?

===============

O mercado não é caótico de forma alguma, embora muitas pessoas não vejam nada além do caos.

Você consegue encontrar um padrão em um punhado de areia, cada grão de areia?