Da teoria à prática - página 1177

 
janelas deslizantes diferentes funcionam bem para anos diferentes. e dentro do mesmo ano, meses diferentes também funcionam bem para janelas deslizantes diferentes. a volatilidade é volátil. talvez ligue o cálculo da janela deslizante à volatilidade. ou talvez seja tudo um ajuste idiota do tamanho da janela para os dados de cada mês...
 
multiplicator:
pelo menos essas idéias agora: substituir a média simples por polinômio, adicionar o cálculo dinâmico do período de janela deslizante.

Eu acho que você tornou sua tarefa muito complicada tecnicamente, imho, sua tarefa é reduzida ao treinamento de uma rede neural (e encontrar uma configuração NS satisfatória) e, posteriormente, você só precisa determinar os momentos em que você precisa reciclar o NS

O NS encontrará o polinômio necessário por si só, enquanto os resultados do NS treinado satisfarão - basta obter dados a partir dele em cada novo bar

ou seja, tecnicamente é uma tarefa semelhante.

 
Igor Makanu:

Eu acho que você tornou sua tarefa muito complicada tecnicamente, imho, sua tarefa é reduzida ao treinamento de uma rede neural (e encontrar uma configuração NS satisfatória) e, posteriormente, você só precisa determinar os momentos em que você precisa reciclar o NS

O NS encontrará o polinômio necessário por si só, enquanto os resultados do NS treinado satisfarão - basta obter dados a partir dele em cada novo bar

ou seja, tecnicamente é uma tarefa semelhante.

Normalmente você tem que ensinar o sistema ontem)))) É muito inteligente com suas escalas)))) E sobre mlp, e sobre um monte de outras redes.....

 
multiplicator:
Não. Não é um ajuste.

é um ajuste.

 
Maxim Dmitrievsky:

é um encaixe.

Quando se trata de encaixe e trapaça, o principal exemplo é este sinal e o dreno na loja do mesmo nome:

vergonha

 
multiplicator:
como os templos estão quebrados.


estava funcionando perfeitamente até o início de 2016. depois se quebrou.

Ou será, talvez o corretor no mt5 só tenha começado a contabilizar os spreads normalmente desde 2016....

Alguém já encontrou uma foto assim no testador?

Bem, deve ter sido para trás (aprender) antes de 2016 e para frente (OOS) depois disso, você não pode obter uma imagem no OOS como antes de 2016, é algum tipo de fraude.

 
Кеша Рутов:

Se estamos falando de reparos e fraudes, o principal exemplo é este sinal e o prummer na loja com o mesmo nome:


inserir um link para o produto, porque não está claro.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você não pode, será banido, mas todos entendem quem e do que você está falando.

Você não pode, apagar, banido, mas todos já entendem quem e do que estamos falando))).

Este golpista não só deve ser banido, mas também colocado na cadeia e acredite que eu o conseguirei, não importa o que me custe.

 
Кеша Рутов:

Você não pode, apagar, banido, mas já todos sabem de quem e do que estamos falando))).

Este bandido não só deve ser banido, mas também colocado na cadeia e acredite em mim, eu o obterei não importa o que me custe.

O que ele fez com você?

 
Кеша Рутов:

Você não pode, apagar, banido, mas já todos sabem de quem e do que estamos falando))).

Este bandido não só deve ser banido, mas também preso e acredite que o farei, custe o que custar.

Tearjerker, do coração )))))