Da teoria à prática - página 1175

 
Acabei de assistir a um vídeo sobre comerciantes institucionais



Há departamentos em grandes bancos onde os comerciantes profissionais especulam sobre o mercado.

Eu me pergunto se eles usam os mesmos indicadores que os comerciantes comuns.... como gráficos, estocásticos, rsi? ....

ou eles têm um histórico tão grande que é inalcançável para nós.....

uma vez foi dado um link para o site do banco JP morgan com descrições de suas patentes.
Há patentes para indicadores e sistemas comerciais. eles compram essas patentes ou seus comerciantes patenteiam suas invenções.
Eles compram essas patentes ou seus comerciantes patenteiam seus próprios desenvolvimentos).
 
multiplicator:
acabou de assistir a um vídeo sobre comerciantes institucionais



há departamentos em grandes bancos onde os comerciantes profissionais especulam sobre o mercado.

Eu me pergunto se eles usam os mesmos indicadores que os comerciantes comuns.... como gráficos, estocásticos, rsi? ....

ou eles têm um histórico tão grande que é inalcançável para nós.....

eu costumava obter um link para o site do banco morgan com suas patentes.
Existem patentes para indicadores e sistemas comerciais. eles compram essas patentes ou seus comerciantes patenteiam suas invenções.
Eles compram essas patentes ou seus comerciantes patenteiam seus próprios desenvolvimentos).

Foi-me recomendado um filme chamado Bilhões. É provavelmente o meu segundo e terceiro filme que eu assisti.

Cuidado, tem muitas estações e muito tempo vital para passar, muito interessante.

 
decidiu verificar novamente a existência de uma grande janela deslizante.

Qual foi minha janela deslizante? 50 minutos? agora eu verifiquei por uma janela de 500 minutos.

Aqui estão os gráficos de diferença de preço e média. Primeiro por minutos, depois por carrapatos.



Meio mês de dados.

A diferença entre as duas imagens é significativa/insignificante, se vale a pena mudar para carrapatos, cabe a você avaliar.

Se você tem uma boa razão para mudar para carrapatos, você deve julgar por si mesmo.
 
Tenho a sensação de que, utilizando frames de segundos, o autor analisa as configurações de filtros de uma corretora) eles os configuram quase da mesma maneira, porque seus objetivos são semelhantes)) por isso, acontece que existem algumas regularidades, mas imho eles são artificiais da dts..... Bem, nós estamos observando)
 
como os templos se quebram.


funcionou perfeitamente até o início de 2016. depois se quebrou.

ou é possível que o corretor no mt5 só tenha começado a contabilizar as contas se espalhe normalmente desde 2016....

Alguém já encontrou uma foto assim no testador?
 
multiplicator:
como quebrar os templos.


estava funcionando perfeitamente até o início de 2016. depois se quebrou.

ou é, talvez o corretor no mt5 só tenha começado a contabilizar as contas se espalhe normalmente desde 2016....

Alguém já encontrou uma foto assim no testador?

Eu experimentei isso, há apenas cerca de 8 anos)))) Fiz uma inversão de marcha, de 99 anos estava indo mais normal, e durante o último ano e meio a mesma inversão... Algum tipo de kotirs esquerda + pips.

 
vladevgeniy:

Eu experimentei isso, há apenas cerca de 8 anos)))) Fiz uma inversão de marcha, de 99 anos estava indo mais normal, e durante o último ano e meio a mesma inversão... Algum tipo de kotirs esquerda + pips

tive a sensação de que para o período anterior a 2016 não faz sentido testar forex.

corretores começaram a coletar sua história em mt5 somente a partir do início de 2016.

Estou falando de meu próprio corretor, mas não acho que faça sentido testar um corretor para o período antes de 2016.

Estou falando de meu corretor. diferentes corretores ligados ao mt5 em momentos diferentes.
 
e em alpari a mesma coisa.
nenhum corretor tem um histórico normal antes de 2016?
ou talvez tenha realmente funcionado assim antes de 2016).

 
multiplicator:
e em alpari a mesma coisa.
nenhum corretor tem um histórico normal antes de 2016?
ou talvez tenha realmente funcionado assim antes de 2016).

O excesso de equipamento é normal.

 
multiplicator:
E em alpari é a mesma coisa.
nenhum corretor tem um bom histórico antes de 2016?
Ou talvez tenha realmente funcionado assim antes de 2016).

Desde aproximadamente o ano 16, todas as corretoras começaram a ampliar o spread da noite para o dia. Talvez seja esse o problema.