Da teoria à prática - página 1120

 
multiplicator:

Só estou dizendo que nem tudo pode ser formalizado.

Se você passar 3 anos testando cada sistema, ele não durará uma vida inteira.

usar um testador de estratégia, há trabalhos no fórum para simular o comércio manual no testador - lançar indicadores, desenhar uma onda e esticar as Fibras... e que os lucros venham!

;)

 
multiplicator:

É isso que estou dizendo: nem tudo pode ser formalizado.


Desenvolvi a visão de que se não pode ser formalizado, então não existe para mim.

 
Igor Makanu:

indicadores de esboço, desenhar uma onda, esticar as Fibras... e deixe os lucros rolarem!

;)

vamos fazê-lo nós mesmos.

 
multiplicator:

O problema com o comércio manual é que "para verificar uma estratégia, você precisa testá-la por um ano ou três, mas ninguém a testará manualmente por tanto tempo, eles se cansarão dela". "
A desvantagem do comércio automatizado é que você nem sempre pode escrever o que vê com seus olhos em um programa de comércio.

Eu diria que não é imediato.

a musa deve visitar.

pessoalmente, tento pensar em tais coisas pela manhã, logo desde o sono, e só as termino à noite

Às vezes parece que você faz uma mudança tão correta e lógica no programa que não há necessidade de testar o resultado.

Não posso ter certeza de que meu robô comercial é um verdadeiro robô comercial, e já consegui abri-lo e deixá-lo lá.

O estado é a primeira coisa que prova que o Expert Advisor foi usado, o equilíbrio e a equidade foram melhorados, um bom sinal foi formado, etc.

 
Renat Akhtyamov:

Não presto muita atenção aos EAs sem uma declaração, porque fica imediatamente claro que o lixo de alguém foi jogado acidentalmente na vista do público.

Em um teste normal, o real é quase idêntico ao teste. Caso contrário, há algo errado com os testes ou com o testador. É claro, se não fizemos os testes por nós mesmos, não há garantias de testes corretos e só temos que olhar para o real. Especialmente porque os grãos de teste são tão abundantes quanto a sujeira.

 

O início da comercialização é iminente... Um novo mês - sonhos e esperanças, raiva e miséria, o Graal e a felicidade.

Desejemos sorte um ao outro. Boa sorte, rapazes!

 
Alexander_K:

O início da comercialização é iminente... Um novo mês - sonhos e esperanças, raiva e miséria, o Graal e a felicidade.

Desejemos sorte um ao outro. Boa sorte, rapazes!

Sim. Amém.

 
Alexander_K:

O início da comercialização é iminente... Um novo mês - sonhos e esperanças, raiva e miséria, o Graal e a felicidade.

Desejemos sorte um ao outro. Boa sorte, rapazes!

Feliz primeiro de abril!

:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Feliz 1º de abril!

:-)

...não acredite nos falsos alarmes!

 
khorosh:

...Não se pode acreditar em falsas avarias!

Você não pode confiar em ninguém agora, nem mesmo em você mesmo... (Müller)