Da teoria à prática - página 1118

 
Uladzimir Izerski:

Depois de 70, você tem que se apressar ou talvez não consiga chegar a tempo. Vamos desejar-lhe sucesso. O que você pode fazer? Tarde demais para isso).

Você está errado. Nunca é tarde demais.
 
Uladzimir Izerski:

Em vez de adequar sua consciência ao mercado, eles adequam o mercado à sua consciência. Olhando para o mercado através do espelho retrovisor



Concordo plenamente com você lá:).

Não apenas no espelho retrovisor, mas através de um espelho retrovisor torto).

 
Uladzimir Izerski:

Depois de 70, você tem que se apressar ou talvez não consiga chegar a tempo. Vamos desejar-lhe sucesso. O que você pode fazer? Tarde demais para isso).

Desejo-lhe apenas uma coisa - que ele não tivesse tempo de fundir-se antes, por assim dizer, "aquele" momento.

 
Uladzimir Izerski:

(Atrasado para o trabalho).

Pelo menos eu vivi um pouco...

 
Uladzimir Izerski:

Depois de 70, você tem que se apressar ou talvez não consiga chegar a tempo. Vamos desejar-lhe sucesso. O que você pode fazer? Tarde demais para isso).

neitrino22:

A única coisa que desejo para ele é que não tenha tempo para fundir-se antes "daquele" momento, por assim dizer.

Vocês têm certeza de que vão viver mais que Yusuf?

 
Uladzimir Izerski:

Depois de 70, você tem que se apressar ou talvez não consiga chegar a tempo. Vamos desejar-lhe sucesso. O que você pode fazer? Tarde demais para isso).

Como o câmbio arruinou a vida do pai de Denis Borisov.

Assista até o 3º minuto. depois - especulações diletantes do próprio Denis sobre forex.

 
multiplicator:

Pelo menos eu vivi um pouco...

Petyka mede Vasily Ivanovich. Petya, você vai me enterrar? Não, Vasil Ivanovich, nós ainda iremos pescar com você))))

 
vladevgeniy:

Petyka mede Vasily Ivanovich. Petya, você vai me enterrar? Não, Vasil Ivanovich, nós iremos pescar com você mais tarde))))

Eu vivi uma vida normal).
 
multiplicator:
Como o câmbio quebrou a vida do pai de Denis Borisov.

Veja até o 3º minuto. a seguir - argumentos amadores sobre forex do próprio Denis.

Ele já quebrou muita gente.

E eles ainda vêm.

A propósito, os óculos mais cor-de-rosa são aqueles que não sabem escrever software e não querem aprender.

Porque eles não podem testar sua idéia e não têm outra escolha senão acreditar cegamente nela.

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, os óculos mais cor de rosa são aqueles que não sabem escrever software e não querem aprendê-lo.

Como eles não podem testar sua idéia, não têm outra escolha senão acreditar cegamente nela.

Eu também cheguei a essa conclusão. Mais cedo ou mais tarde, você começa a perceber isto.