Da teoria à prática - página 1081

 
Maxim Kuznetsov:

Quando o MA se vira, é seguro dizer que você já é tarde demais para entrar no comércio, isso é certo.



Há tendências que duram seis meses ou mais, então não há necessidade de entrar? Eh... Atrasado, bem, eu entrarei no próximo ano, talvez eu pegue o extremo). E este ano tudo se foi, estou atrasado))))).

 
khorosh:

Há tendências que duram seis meses ou mais, então não há necessidade de entrar? Eh... Atrasado, bem, eu entrarei no próximo ano, talvez eu pegue o extremo). E este ano tudo se foi, estou muito atrasado))))

Se seu capital (volume em primeiro lugar e política de dinheiro&risco) lhe permite manter uma posição por meio ano, então você pode esperar :-) E se não, então as tendências anuais não o incomodam muito.

 

mA é uma coisa boa. E o sonho é simples - comercializar sempre na tendência prevendo apenas um relógio de pulso, muito mais suave do que o preço. De meus experimentos com redes neurais em nsdt, lembro que mudando a Ma de quase qualquer período por 1 barra no futuro você pode obter um graal, mas se você usar redes neurais para prever a mesma Ma com correlação de 0,999, você obtém ou turbulência ou afundamento.

Eu tentei o magro ma e há até lógica. Como as barras muitas vezes se alternam para cima e para baixo. Posso construir uma máscara sem aumentar seu período; posso construir cada barra ou cada 2 barras com um período mais curto. Até escrevi uma função com recorrência; defini o período e o número de barras para saltar, e isso mostra a matriz que já calculei. Era conveniente introduzir ali novos e novos parâmetros usando métodos simples... Até parecia interessante)))) mas não consegui encontrar nenhum dinheiro. Foi bom alternar entre regular e através do bar, por exemplo, depois regular novamente, depois através de dois, por exemplo, e assim por diante em círculo)

 
vladevgeniy:

mA é uma coisa boa. E o sonho é simples - comercializar sempre na tendência, prevendo apenas um pulso, muito mais suave do que o preço. De meus experimentos com redes neurais em nsdt, lembro que mudando a Ma de quase qualquer período por 1 barra no futuro você pode obter um graal, mas se você usar redes neurais para prever a mesma Ma com correlação de 0,999, você obtém ou turbulência ou afundamento.

Eu tentei o magro ma e há até lógica. Como as barras muitas vezes se alternam para cima e para baixo. Posso construir uma máscara sem aumentar seu período; posso construir cada barra ou cada 2 barras com um período mais curto. Eu até escrevi uma função com recorrência; eu defini o período e o número de barras para saltar, e isso mostra a matriz que já calculei. Era conveniente introduzir ali novos e novos parâmetros usando métodos simples... Até parecia interessante)))) mas não consegui encontrar o dinheiro. Foi bom alternar entre regular e através do bar, por exemplo, depois regular novamente e depois através de dois, por exemplo, etc.)

NS é bastante bem sucedido a 5m na TF 1m. Mesmo que utilizemos apenas NS sem nenhum acessório extra, já há algum dinheiro lá.
 
Yuriy Asaulenko:
NS é bastante bem sucedido a 5m em uma TF de 1m. Mesmo que você use apenas NS sem qualquer adição, o pequeno dinheiro já está lá.

É um chapéu, não o dinheiro)))) Em comparação, se a mesma mãe for deslocada de forma brusca pelo período projetado.

Conclusão - quase todo o dinheiro está em pontos de parada inacessíveis Ma

 

talvez devêssemos evitar completamente a periodicidade, ou seja, o uso de AM e janelas deslizantes fixas. Há considerações separadas relacionadas com a fundação :-)

Ainda não sei exatamente como :-) Meu pensamento gira em torno do método dos componentes principais quando aplicado aos ziguezagues convergentes + divergentes.

Um ziguezague convergente é bastante simples: em um intervalo muito grande (quase em toda a história disponível), procure por min e max que formam o primeiro joelho do ziguezague. Depois procura-se o próximo extremo, e assim por diante. A forma resultante é bastante familiar - algo como uma harmonia exponencialmente decadente. Você pode interpolar e decompô-lo em componentes.

O passe inverso dará um "ziguezague divergente" e seus componentes. A idéia é que, removendo os componentes de ambos os ziguezagues, pode-se obter uma representação menos ruidosa.

mas isso é apenas compartilhar meus pensamentos :-)


 
Maxim Kuznetsov:

talvez devêssemos evitar completamente a periodicidade, ou seja, o uso de AM e janelas deslizantes fixas. Há considerações separadas relacionadas com a fundação :-)

Ainda não sei exatamente como :-) Meu pensamento gira em torno do método dos componentes principais quando aplicado aos ziguezagues convergentes + divergentes.

Um ziguezague convergente é bastante simples: em um intervalo muito grande (quase em toda a história disponível), procure por min e max que formam o primeiro joelho do ziguezague. Depois procura-se o próximo extremo, e assim por diante. A forma resultante é bastante familiar - algo como uma harmonia exponencialmente decadente. Você pode interpolar e decompô-lo em componentes.

O passe inverso dará um "ziguezague divergente" e seus componentes. A idéia é que, removendo os componentes de ambos os ziguezagues, pode-se obter uma representação menos ruidosa.

mas isso é apenas compartilhar meus pensamentos :-)

Imho, uma variação da mesma estratégia de canal.
 
Yuriy Asaulenko:
Imho, é uma variação da mesma estratégia de canal.
Você viu a palavra ESTRATÉGIA em algum lugar? ela não parece estar lá...
 
Eu estava distraído e não terminei. A única vantagem do treinamento com a rede Ma, imho, é que há muito pouco treinamento, muito fraco, ao invés de encontrar algum tipo de estratégia (treinamento para lucro). Mas qual é a utilidade. Talvez alguém pudesse, eu não poderia))
 
Maxim Kuznetsov:
você viu a palavra ESTRATÉGIA em algum lugar? não parece estar lá...

Bem, se você não pretende fazer uma estratégia com base nisso, então não vai funcionar).