Da teoria à prática - página 1012

 
Alexander_K:

Não, eu me lembro de 14 de junho de 2018, depois do qual meu fervor de alguma forma começou a desvanecer, junto com o depósito real :))) Eu me lembro daquele dia - não se esquece disso.

Agora é uma agonia ser honesto.

Ainda estou esperando por um Homem com conhecimentos no campo das chaves "tendência/frota". Mas ele ainda está ausente... Somente Oleksiy está atrapalhando... Perdoe-me, Deus!

Do outro lado dos terminais há, entre outras coisas, um "caçador" e não um, que não vê a massa de pessoas que sofrem, mas os julga por seus mandados (o dinheiro que eles trouxeram). Se as pessoas trouxeram dinheiro, o que ele vai fazer com ele? E os movimentos da "mosca em seu barril" podem ser considerados "andanças aleatórias".

 
Unicornis:.

Por que se contentar com 3-sigma quando há e pode haver 4-sigma e 6-sigma?


Você não quer mais de nove? Há esses também.

 
Evgeniy Chumakov:


Você não quer mais de nove? Nós também temos esses.

E todos os 20 estão lá))

 
Martin Cheguevara:

E todos os 20 estão lá))




Isto é uma média?

 
Evgeniy Chumakov:

É a média?

Não, é claro que não. Se for minha conta, eu fechei a sessão em quatro semanas - os lucros devem ter amadurecido, então eu fechei os pedidos perdidos manualmente também.

 
Alexander_K:

A tartaruga Tortilla tinha originalmente a chave, afinal de contas.

Eureka!!!

Aparentemente, uma mudança radical na história de encontrar a chave "tendência/plano" pode ser feita única e exclusivamente por uma mulher/rapariga comerciante!

E eles estavam nesta linha - Novaja, Kinmax, ... Reler seus postos, ou o quê?

A chave é que a tendência/flutuação são períodos de tempo muito diferentes em termos de lucro e duração:

os retoques finais...

 
Renat Akhtyamov:

A chave é que a tendência/flutuação são períodos de tempo muito diferentes em termos de lucros e duração:

os retoques finais...

Para mim, tudo isso é tendência e não é necessária nenhuma chave. Não sei como se ganha dinheiro em um apartamento, quando tudo está parado). Tecnologia secreta, aparentemente).
 
Yuriy Asaulenko:
Para mim, é uma tendência constante e nenhuma chave é necessária. Não sei como se ganha dinheiro em um apartamento, quando tudo está parado). Tecnologia secreta, aparentemente).
Ultimamente, tudo tem sido plano.
 
Renat Akhtyamov:
Ultimamente, não tem sido nada mais do que uma palpitação.
Uma ondulação para alguns e uma tempestade para outros. É você quem tem um apartamento:)) 50p movimento é que tipo de apartamento, é quase uma tempestade).
 
Yuriy Asaulenko:
Para alguém é uma ondulação e para alguém é uma tempestade. Este é um apartamento)). Você tem 50 pips e não é um flat, é quase uma tempestade).

Então é isso:

Plano - sem graça.

tendência - tempestade.

O indicador é um provocador.

;)