Da teoria à prática - página 1009

 
Renat Akhtyamov:

É tudo uma besteira.

Não se importe comigo.

Eu matei quatro anos neste sistema, aproximadamente.

;)

Isso acontece.

 
aleger:

Isso acontece.

O interessante é que sempre que eu aposto na coisa real, eles sempre inventam alguma coisa.

E as fraquezas da estratégia vêm à tona, e eles estão certos sobre o dinheiro.

Estou me divertindo, estou ficando melhor ;)

A última vez que um GEP foi feito em plena luz do dia, eu passei mais de meio ano pensando como sair dele.
 
Renat Akhtyamov:

O interessante é que sempre que eu aposto de verdade, eles sempre inventam algo.

E eles revelam as fraquezas da estratégia, eles estão certos sobre o dinheiro.

mas é divertido para mim, vou continuar melhorando ;)

A última vez que um GEP explodiu em plena luz do dia, levei mais de meio ano para descobrir como sair dele.

:))) Algumas pessoas o acham divertido, enquanto outras, por pobreza e frustração, deitam-se numa poça de cerveja em um banheiro público.

Rena, você pensa sequer nas pessoas que sofrem? Afinal, eles estão ansiosos para ver um sinal de graal dos membros deste fio. А?

 
Alexander_K2:

:))) Algumas pessoas se divertem, enquanto outras se deitam em uma poça de cerveja no lavatório da estação ferroviária por causa da pobreza e da frustração.

Rena, você pensa sequer no povo que sofre? Afinal, eles estão ansiosos para ver um sinal de graal dos membros deste fio. А?

O serviço vai fechá-lo, há muitos negócios.

e não quero torná-lo público

li meus posts nos últimos 4 anos, está tudo lá

Eu escrevi muito, mas apenas uma estratégia entre muitas outras relacionadas e seu desenvolvimento pode ser traçada nos postos constantemente, seja qual for a forma como você olhe para ela

 
Renat Akhtyamov:

O interessante é que sempre que eu aposto de verdade, eles sempre inventam algo.

E eles revelam as fraquezas da estratégia, eles estão certos sobre o dinheiro.

Estou me divertindo, estou ficando melhor ;)

Da última vez que fiz um GEP em plena luz do dia, passei mais de meio ano pensando em como sair dele.
A idéia é uma coisa boa, mas sua bela implementação (sem excessos) não é pior!
 

Estou olhando para o sinal de partida e parece que chegou a hora de eu pedir um diploma.

Alexander_K:

Bem, vou lhe dar um exemplo de outro comércio negativo aberto que já tive. Mas, a essência é a mesma - sempre a mesma.

Portanto:


O ponto de entrada do comércio é marcado com um círculo.

Neste momento, tudo está bem - assimetria é positiva, coeficiente de autocorrelação é negativo, curtose = 16. Tudo indica que deve haver um retorno à média.

Mas - de jeito nenhum!!! Começa um inexplicável movimento ascendente. No indicador Warlock, ele é claramente visível e marcado com um retângulo. O preço atravessa a linha de resistência muitas e muitas vezes. A tendência mais natural é quando o preço está na cauda da distribuição por um tempo muito, muito longo.

Não há rácios ou parâmetros que eu possa usar para calcular este movimento.

Além disso, este comportamento de preço não se enquadra no conceito de "processo aleatório". É claramente um movimento não aleatório e determinístico.

Não sei como defini-la.


"Mas - de jeito nenhum!!! É um movimento inexplicável para cima".


Acho que é compreensível. Na tabela inferior você tem um intervalo de confiança para incrementos na faixa dos três sigmas, mas no topo o preço está tremendo muito mais do que esses três sigmas.


É mais ou menos assim. Sinta-se à vontade para sugerir suas próprias versões.

 
Evgeniy Chumakov:

Estou olhando para o sinal de partida de cima e acho que é hora de eu pedir um diploma.


"Mas - de jeito nenhum!!! Há um movimento inexplicável para cima".


Acho que é compreensível. Na tabela inferior você tem um intervalo de confiança para os incrementos na faixa dos três sigmas, mas no topo o preço está tremendo muito mais do que esses três sigmas.


Portanto, é assim. Sinta-se à vontade para propor suas próprias versões.

Como sempre 50/50, não há outra opção
 
Evgeniy Chumakov:

Estou olhando para o sinal de partida de cima e acho que é hora de eu pedir um diploma.


"Mas - de jeito nenhum!!! Há um movimento inexplicável para cima".


Acho que é compreensível. Na tabela inferior você tem um intervalo de confiança de três sigma para os incrementos, mas no topo o preço está tremendo muito mais do que três sigmas.


Portanto, é assim. Sinta-se à vontade para propor suas próprias versões.

a captura de tela acima são erros "aritméticos" que não refutam a metodologia.

Havia um "cheiro", derrubou os cálculos por N barras :-) De qualquer forma - algumas médias foram traçadas. Mas eles são derrubados se houver um "ruído" de amplitude.

após movimentos íngremes e bruscos, você precisa se acalmar e beber chá.

 
Nenhuma prática ou teoria durante semanas)))))))))))
 
vladevgeniy:
Nenhuma prática ou teoria durante semanas)))))))))))

Portanto, houve um movimento imprevisível e algumas pessoas se afastaram. Agora eles vão se recuperar e começar a ensinar teorias novamente.