Da teoria à prática - página 1008

 
Renat Akhtyamov:

indicadores ou o quê?

------

Chegevar está certo, a melhor ferramenta é a lógica e a matemática!

Quem discutiria, a matemática já foi meu tema preferido.

 
aleger:

Quem pode dizer que a matemática costumava ser meu assunto favorito.

aqui, eu o testei.

1,5 horas de EA e...

Equi puxado para fora


essa é uma história diferente.

Se você não quer ter um drawdown, simplesmente não o faça.

;)

e depois vem a parte divertida - geometria por equi, ou seja, equi/balanceamento -> infinito ;)
 
Renat Akhtyamov:

aqui, eu o testei.

1,5 horas de EA e...

Equi puxado para fora.


essa é uma história diferente.

Se você não quer ter um drawdown, não deixe que isso aconteça.

;)

Eu tenho uma abordagem diferente - você quer ter TODOS os lucros disponíveis, aceite-os!
 
aleger:
Eu tenho uma abordagem diferente - você quer ter TODOS os lucros disponíveis, aceite-os!

forex com todas as suas tripas

é um pouco exagerado...

 
Renat Akhtyamov:

forex com todas as suas tripas

é um pouco exagerado...

Não, apenas os lucros potenciais reais que existem. Não é uma dobra, são anos de "observação" dos movimentos dos principais pares de moedas.
 
aleger:
Não, apenas um lucro potencial real existente. Não é um exagero, mas uma "observação" de vários anos dos movimentos dos principais pares de moedas.

aah

ou seja, o lucro que está disponível está dentro do risco, e o risco que você tem não é maior do que o % do depo?

 
Renat Akhtyamov:

aaa

Isto é, o lucro que será obtido dentro do risco, e o risco não é mais do que % do depósito?

Em uma tendência normal (não tendenciosa), o risco pode provavelmente ser negligenciado.

Reviravoltas e inversões de volumes correspondentes devem ser levadas em conta e trabalhadas, é claro.

 
Renat Akhtyamov:

Sim...

agora!

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/open-position-ratios

Yuriy Asaulenko:
Eles não lutam. No mercado, tanto se compra quanto se vende. Há sempre um equilíbrio completo.

Você esquece a constante entrada de dinheiro no mercado, pela qual tanto os touros quanto os ursos estão lutando. Se o dinheiro não entrasse, os touros teriam um saldo de 100 e os ursos 0 ou vice versa)))

 
Renat Akhtyamov:

pronto ;)

Aqui, o risco 10`000%, você pode mais, teste 3 semanas, o lote é constante, eu não testei mais, porque você pega 4 partes, uma delas você perde e não se preocupa, ou novamente você pega e assim por diante:


Eu não menti, tudo o que escrevi neste tópico é verdade.

ler, estudar e tudo vai dar certo

Qualquer coisa específica sobre este caso só pode ser dita depois de receber e analisar as datas de início e fim do teste,

a lista de pares de trabalho, tabela de resultados, tamanho do lote de trabalho e depósito inicial.

A única questão é se alguém mais está interessado.

 
aleger:

É possível dizer algo específico sobre este caso somente após a obtenção e análise das datas de início e término do teste,

a lista de pares de trabalho, a tabela de resultados, o tamanho do lote de trabalho e o depósito inicial.

Mas se isso interessa a alguém mais é uma grande questão.

é tudo uma besteira

não prestar atenção

Matou quatro anos por este sistema, aproximadamente.

;)