Da teoria à prática - página 971

 
Yuriy Asaulenko:

Foi-lhe dito claramente que o objetivo deste fio é ajudar os pobres, os indigentes, etc. As únicas pessoas aqui são os pobres e filantropos, que ainda não fizeram nada, mas que têm sido promissores há um ano. Mas os próprios filantropos não se importam em ter lucro, obter um sinal ou melhor um TS pronto para uso.

Você não parece ser coxo e não se parece com um filantropo. O que você está fazendo aqui? Eu estou no MoD, eles aceitam pessoas decentes lá).

Tento encorajar aqueles que sofrem a pensar com a cabeça e não com as idéias de outras pessoas.

Eu não quero agitar um formigueiro no MoD).

 
Uladzimir Izerski:

Tento encorajar aqueles que sofrem a pensar com a cabeça e não com as idéias de outras pessoas.

Sem peixe, mas aqui está uma cana de pesca para que você mesmo pesque. Não, isso não serve, só o peixe serve.

 
Алексей Тарабанов:

Estou disposto a pensar sobre isso também.

Eu aceito ofertas comerciais.

 
Uladzimir Izerski:

Tento encorajar aqueles que sofrem a pensar com a cabeça e não com as idéias de outras pessoas.

Eu não quero agitar um formigueiro no MoD).

Yuriy Asaulenko:

Eu não lhe darei um peixe, mas aqui está uma cana de pesca - vá pescar você mesmo. Não, isso não vai servir, só aceitamos peixe.

Não uma cana de pesca, um chicote.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não lhe darei nenhum peixe, mas aqui está sua cana de pesca - vá pescá-la você mesmo. Não, isso não vai funcionar, nós só aceitamos peixe.

Peixe somente por permuta).

 
Олег avtomat:

Não uma vara, um chicote.

Um homem respeitável pode ficar bêbado dessa maneira?

 
Uladzimir Izerski:

Eu aceito ofertas comerciais.

Para que você precisa deles?

 
Uladzimir Izerski:

Um homem sólido se embebedando assim?

Cheirei-o através do monitor

;)))))))))
 
Олег avtomat:

Não uma cana de pesca, um chicote.

Antes de nossa era, funcionava bem. Ali, as pirâmides, esfinge, etc. - ainda estão de pé e alimentando o Egito. E não foi só o Egito que ajudou).

 
Yuriy Asaulenko:

Antes de nossa era, funcionava bem. Ali, as pirâmides, esfinge, etc. - ainda estão de pé e alimentando o Egito.

E funciona muito bem nos tempos modernos.