Da teoria à prática - página 968

 
Martin Cheguevara:

voltamos claramente à teoria...

Vamos falar sobre as paradas...

A teoria é teoria, mas a prática é o problema.

OKAY. As paradas são virtuais. Onde a parada, há uma inversão sobre os mesmos volumes.

:-) Não brinca - a parada está atrás do nível. E esperar por uma nova entrada - isso não é sobre mim...

 
Roman Shiredchenko:

OK. As paradas são virtuais. Onde está a parada, há uma reviravolta nos mesmos volumes.

:-) Não brinca - a parada está atrás do nível. E esperar por uma nova entrada - isso não é sobre mim...


 
Martin Cheguevara:


Portanto, o ramo é afetado - IMHO, precisamos ser substantivos. Reverter o TS na ausência de tomada e parada.

 
Roman Shiredchenko:

Portanto, o ramo é afetado - IMHO, precisamos ser substantivos. Turnaround TS sem takeaways e sem paradas.

Eu apoio sua opinião.

Tem que ser ou um ou outro.

 
Roman Shiredchenko:

Portanto, o ramo é afetado - IMHO, precisamos ser substantivos. Reverter o TS na ausência de tomada e parada.

Sobre um comércio de reversão para a Liga;)
 

Talvez seja apenas um pouco demais). (É mais rápido ficar atolado, não estamos falando do tópico do fio...))

A parte sobre as voltas. É tudo individual... Entradas estatísticas muito precoces contra a tendência, dão lucros após a virada. Inundação rendida)))))))

 
Vladimir Baskakov:
Sobre o golpe de misericórdia para a Liga ;)

:-) Acho que também é possível voar para longe com esta abordagem.

 
Roman Shiredchenko:

:-) Acho que também é possível voar para longe com esta abordagem.

Seria entediante sem Georgy, um otimismo único!
 
Martin Cheguevara:

...

Mas o problema da perda de pedidos, não importa quão poucos sejam, não desapareceu)

Como alternativa: se a perda de uma ordem atinge um certo nível pré-estabelecido, nós a trancamos. E quando a posição agregada atingir um certo nível de lucro pré-definido, devemos fechar todas as encomendas.

 
Vladimir Baskakov:
Seria entediante sem Georgi, um otimismo único!

:-) Não ele, mas as voltas no mesmo volume.