Da teoria à prática - página 863

 

A Rena provavelmente está certa - você tem que negociar somente com base na tendência . Ou seja, ao contrário - entrar em um comércio quando o excesso for >20...

Então, quando você sai dele? Ehhhhh.... Essa é uma história totalmente, totalmente diferente....

 
Alexander_K:

Quando você sai dela, então? Ehhhhh.... Esta é uma história muito, muito diferente....

Desvanecer-se dentro e fora.
 
Alexander_K:


Quando você sai dela, então? Ehhhhh.... Esta é uma história muito, muito diferente....


Assim como você está saindo agora. Quando se atravessa o meio-termo.

 
Дмитрий:

Tudo bem - eu espero.

Tornou-se uma boa tradição, embora esta tenha sido a que menos durou.

E todos têm a noção ingênua de que nenhum dos matemáticos ou físicos que o precederam seguiram o mesmo caminho.

E o engraçado é que se você pegar o formulário começando com um B, é a mesma coisa em um círculo vicioso....

 
Alexander_K:

A Rena provavelmente está certa - você tem que negociar somente com base na tendência . Ou seja, ao contrário - entrar em um comércio quando o excesso for >20...

E então quando sair dele? Ehhhhh.... Esta é uma história muito, muito diferente....

A mesma história.

Suponha sinal para vender, sair no sinal para comprar, mas sem necessidade de comprar ;)

 

Geralmente, acho que o ideal seria tratar o processo como A e B separadamente e não como um par de moedas = A/B.

O que deve ser feito para fazer isso? Talvez construir uma cesta de moedas com uma soma constante de índices = 1 (ou 100) ?

E então traçar separadamente as distribuições (curtose, assimetrias, etc.) de cada índice de moeda.

 
Evgeniy Chumakov:

Geralmente, acho que o ideal seria tratar o processo como A e B separadamente e não como um par de moedas = A/B.

O que deve ser feito para fazer isso? Talvez construir uma cesta de moedas com uma soma constante de índices = 1 (ou 100) ?

E então já constrói separadamente as distribuições (curtose, assimetrias, etc.) de cada índice de moeda.


O índice do dólar e o índice do iene, pessoas inteligentes derivaram:https://www.mql5.com/ru/forum/223827/page219#comment_9871187

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2018
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2018
  • 2018.12.13
  • www.mql5.com
Правила ветки: в ветке жёсткая модерация. Ругань, оскорбления - под запретом...
 
Alexander_K:

Maldito inferno...

Em dias como este, você deveria estar na cerca... Isso não ajuda... As tendências estão literalmente me esmagando na cara e esmagando meu vergonhoso TS.

♪ Estou borrifando minha cabeça com cinzas... ♪

Porque você deve ler o que pessoas inteligentes lhe escrevem (eu, por exemplo) e não deixá-lo passar por você.
 

O dia em que não é você que tem o Graal, mas o Graal que o tem:

Adeus, senhores! Cansado de se envergonhar....

 
Alexander_K:

O dia em que não é você que tem o Graal, mas o Graal que o tem:

Adeus, senhores! Cansado de se envergonhar....

O engraçado é que tudo isso poderia ter sido facilmente evitado. Adeus, tio!))