Da teoria à prática - página 858

 
Evgeniy Chumakov:


Tem alguma foto? Há alguma maneira de olhar para elas?

Bem, são as distribuições 'eared'. Então, quando você demonstrou um, eu fiquei entusiasmado e pensei que você entendia o segredo deles.

Mas, infelizmente... Zigzag está totalmente fora da marca....

Estas distribuições são derivadas precisamente do fluxo do carrapato, lendo-o e processando-o de uma certa maneira.

 
Alexander_K:

Bem, são as distribuições 'eared'. Então, quando você demonstrou um, eu fiquei entusiasmado e pensei que você entendia o segredo deles.

Mas, infelizmente... Zigzag está totalmente fora da marca....

Estas distribuições são derivadas precisamente do fluxo do carrapato, lendo-o e processando-o de uma certa maneira.

O problema com os brutamontes é que eles estão sobrepostos aos GEP,

portanto, é problemático e não prometedor.

;)

 
Alexander_K:

Bem, são as distribuições 'eared'. Então, quando você demonstrou um, eu fiquei entusiasmado e pensei que você entendia o segredo deles.

Mas, infelizmente... Zigzag está totalmente fora da marca....

Estas distribuições são derivadas precisamente do fluxo do carrapato, lendo-o e processando-o de uma certa maneira.


Eu o fiz simplesmente especificando a inclinação em cada degrau. Da mesma forma que você pode fazê-lo com carrapatos. Eu defini a inclinação, digamos, de 200 pontos, então em cada degrau eu conto quantos minutos (carrapatos) passaram para que a diferença entre o valor máximo e mínimo do preço fosse igual à inclinação = 200 pontos. Então calculo a soma dos incrementos dentro desta faixa para este tempo (número de carrapatos). Isto acontece a cada passo.

Ninguém nos impede de fazer o mesmo com carrapatos. É mais provável (foi assim em minutos) que nem precisemos calcular a dispersão, a soma dos incrementos ficará dentro dos limites da escala dada (com um erro um pouco). A única coisa a fazer é detectar o ponto de virada e o preço continuará a se estabilizar dentro do intervalo ou do break-through e o preço se moverá para um novo nível.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu o fiz simplesmente ajustando a escala em cada passo. Da mesma forma que você pode fazê-lo com carrapatos. Eu defini uma escala, por exemplo, de 200 pontos, então em cada passo eu conto quantos minutos (carrapatos) passaram para que a diferença entre o valor máximo e mínimo do preço fosse igual à escala = 200 pontos. Então conto a soma dos incrementos dentro desta faixa para este tempo (número de carrapatos) e o faço a cada passo.

Ninguém nos impede de fazer o mesmo em carrapatos. É mais provável (foi assim em carrapatos) que não precisemos sequer calcular a variação lá, a soma dos incrementos ficará dentro dos limites da escala dada (com um pequeno erro). A única coisa a fazer é detectar o ponto de virada e o preço continuará a se estabilizar dentro do intervalo ou da divisão e o preço se moverá para um novo nível.

Isto é muito semelhante ao que eles têm feito. E eles têm o verdadeiro Graal em suas mãos, que não estão dispostos a contar e mostrar aqui.

 
Alexander_K:

Isto é muito semelhante ao que eles estavam fazendo. E eles têm o verdadeiro Graal em suas mãos, sobre o qual não estão dispostos a falar ou mostrar aqui.



Isto é o que parece na tabela.



Então, o que vem a seguir? Eu não sei.


Aqui está o arquivo indicador, você pode colocá-lo na tabela de minutos. Basta esperar que ele seja carregado, leva tempo.

Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:


Não, eu não preciso fazer isso. Eu já fiz um trabalho gigantesco na outra direção e há alguns resultados. É uma vergonha desistir...

Mas, para aqueles que sofrem, que, digamos, estão sufocados ou desapontados com meus métodos - qualquer outra informação é valiosa.

Portanto, eu já lhes disse um bilhão de vezes - amigos, coloquem neste tópico todos os resultados incomuns e estranhos de pesquisa que serão úteis.

Não seja como Dmitry Basovich Fedoseyev, que sopra e sopra, mas não pode dizer nada de sensato.

 
Unicornis:

Ele está esperando por você:

:))) Você está em seu repertório, meu amigo :)))

Obviamente, você ou é filho ou sobrinho do podotr - e por respeito ao maestro, eu lhe dou permissão para se divertir aqui. Continue, então. Mas não se esqueça do Graal - se precisar de alguma coisa, digamos, para calcular o parâmetro, ou, por exemplo, para gastar seu dinheiro arduamente ganho - procure ajuda.

 

A licitação está prestes a começar...

Que a força esteja conosco, pessoal!

 
Alexander_K:

A licitação está prestes a começar...

Que a força esteja conosco, pessoal!

Ficou surpreso hoje. Analisei todas as carraças do testador ))))

Boa foto ))))
Mas não há muitos negócios em 12 pares.

P.S. Na verdade, já ontem...
 
Konstantin Nikitin:

Hoje fiquei surpreso. Analisei todas as carraças do testador ))))

Boa foto ))))
Mas não há muitos negócios em 12 pares.

P.S. - ou melhor, já ontem...

a primeira vez que você viu isso em um testador?

a propósito, ele pode fazer melhor do que isso... ;)